Home Futebol Acerto com Vidal, Ferreirinha e polêmica de Gabigol: as notícias do Flamengo hoje

Acerto com Vidal, Ferreirinha e polêmica de Gabigol: as notícias do Flamengo hoje

Torcedores.com separou as principais notícias envolvendo o Flamengo hoje. Clube venceu o Santos e acertou com Arturo Vidal

Por Rafael Alves em 03/07/2022 00:11 - Atualizado há 2 meses

Vidal Flamengo
Vidal Flamengo

A torcida do Flamengo hoje viveu um dia agitado. Para a maioria, o mês de julho começou com diversas notícias animadoras para o restante da temporada. Pensando nisso, o Torcedores.com separou tudo que movimentou o clube rubro-negro nas últimas horas.

Confira as notícias do Flamengo hoje!

Flamengo encaminha chegada de Arturo Vidal

Após anos de namoro, o clube rubro-negro encaminhou a contratação do volante chileno Arturo Vidal. Ele deixou a Inter de Milão neste mês e estava sem clube. De acordo com o apresentador Benjamin Back, o atleta “falta assinar” com a equipe do Flamengo.

Dorival elogia “substituto” de Andreas Pereira

O técnico Dorival Júnior rasgou elogios ao volante Victor Hugo neste sábado (2). O jogador foi titular na vitória do Flamengo sobre o Santos, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

“De repente encontraremos nessa função um jogador com muitas qualidades e que pode nos dar um retorno. No segundo tempo, sentiu um princípio de cãibras, pediu para alterarmos, mas fez uma partida muito boa”, comentou.

Gabigol se envolve em polêmica contra o Santos

O atacante voltou para a Vila Belmiro e novamente garantiu a vitória do Flamengo. Porém, após entrar na segunda etapa, Gabigol acabou entrando em polêmica no primeiro lance. Após sofrer falta, o jogador peitou Zanocelo, causou uma confusão e levou o cartão amarelo, sendo criticado nas redes sociais.

Em entrevista coletiva, Dorival defendeu o atleta. “Ninguém deseja, mas é lógico que em determinadas situações acaba fugindo ao controle e temos esse tipo de reação. De modo geral acho que tivemos um ótimo comportamento”, comentou o técnico do Flamengo.

Flamengo define estratégia para contratar Wendel

O volante do Zenit revelado pelo Fluminense é um dos principais alvos do clube no mercado da bola. Para contar com o jogador, a equipe rubro-negra tenta a chegada do atleta apenas por empréstimo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

Marinho surpreende ao falar sobre relação com Santos

Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, o ponta Marinho foi titular na vitória deste sábado e reencontrou pela primeira vez o Santos na Vila Belmiro. Em entrevista ao Premiere, o atleta falou sobre a relação com o clube praiano.

“Jogo especial por tudo que vivi aqui. É um clube que tenho carinho e admiração muito grande. O Santos me levou para um patamar alto, e eu estou no Flamengo por tudo que vivi aqui. Foram muitas coisas legais. Sou muito grato ao Santos”, agradeceu.

Grêmio projeta futuro de Ferreirinha, alvo do Flamengo

A lesão de Bruno Henrique, que o tirou do restante da temporada, pode fazer com que o Flamengo busque mais opções no mercado da bola além de Everton Cebolinha. Um dos alvos do clube é o atacante Ferreirinha, que está no Grêmio.

Exit mobile version