Home Futebol Adriano diz se Argentina de Messi venceria time histórico do Brasil

Adriano diz se Argentina de Messi venceria time histórico do Brasil

Imperador também projetou participação brasileira na disputa pelo título da Copa do Mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Dono de um legado glorioso no futebol mundial, Adriano enfrentou grandes craques ao longo da sua carreira. Apesar disso, ele lamentou o fato de nunca ter encarado Lionel Messi durante sua carreira. Sendo assim, em entrevista ao jornal Olé, o Imperador não poupou elogios ao atacante do PSG. Questionado sobre um hipotético duelo do Brasil de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e outros craques de uma geração que reuniu várias estrelas, o ex-jogador acredita que a equipe iria bater o atual time da Argentina.

PUBLICIDADE

Herói da conquista da Copa América de 2004, Adriano, apesar de ter sido carrasco da Argentina, garantiu que é querido pelos ‘hermanos’. Em seu passagem na Inter de Milão, o brasileiro compartilhou vestiário com alguns jogadores do país vizinho e teve uma boa relação com todos.

Obviamente, vou dizer que venceríamos. Mas, infelizmente, não tive o privilégio de tê-lo na minha frente. Que jogador não gostaria de jogar contra Messi, para fazer parte desse show? Messi é o show. Nada precisa ser dito sobre ele. Todos os troféus, medalhas e Bolas de Ouro falam por si”, disse.

PUBLICIDADE

Sempre me dei muito bem com jogadores argentinos. Tive muito contato com eles na Inter. Com Javier (Zanetti), mas também com Cambiasso, Verón e Samuel. Eu não tenho nenhum problema com eles,. O problema é resolvido em campo. Mas tenho muito carinho pelos argentinos. É um país com pessoas que amo muito, com quem partilhei uma equipe.  Aproveito para lhe enviar um grande abraço“, acrescentou.

Adriano acredita em título do Brasil na Copa do Mundo

Mais uma vez sem ficar em cima do muro, Adriano projetou a conquista do hexa no Catar. Em sua visão, a seleção brasileira está preparada para desbancar os demais adversários, inclusive a Argentina, e levantar o sonhado troféu que não vem desde 2002.

Brasil (é o favorito)! Infelizmente, não pude ganhar uma Copa do Mundo, mas meu coração está com os jogadores. Sei a responsabilidade de jogar uma Copa do Mundo e acho que a seleção brasileira está pronta para conquistar o título novamente no Catar“, projetou.

PUBLICIDADE