Home Futebol Além de Neymar, Messi também estaria sendo colocado à venda no PSG

Além de Neymar, Messi também estaria sendo colocado à venda no PSG

O PSG deve fazer uma renovação em seu elenco para a próxima temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Se Neymar já vinha causando uma grande repercussão na imprensa europeia por conta das especulações. Agora, elas também começam a pairar sobre Messi. Segundo o jornalista 𝙋𝙚𝙙𝙧𝙤 𝙈𝙤𝙧𝙖𝙩𝙖, do jornal, Marca, da Espanha o jogador argentino também está sendo colocado à venda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, além de Neymar, Messi também não faz partes dos planos do PSG. Segundo ele, os motivos para o clube querer se desfazer dos dois atletas são: alta quantidade de lesões e falta de comprometimento na defesa.

“O PSG vai negar, mas posso confirmar que o plano esportivo para a nova montagem do elenco é que eles [Messi e Neymar] deixem o clube, o mais rápido possível”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Neymar, o PSG também terá dificuldades para negociar Messi, os dois jogadores tem uma idade avançada e altos salários, o que dificulta na busca por um novo clube. Os dois jogadores também tem contratos vigentes com o time de Paris, e, o clube não deve facilitar suas saídas.

Segundo a imprensa europeia, o PSG planeja uma grande mudança em relação a futebol. E, o responsável por isso é novo diretor esportivo do PSG, Luís Campos, que chegou com total aval da diretoria do clube parisiense. E, ele não vai hesitar em bater de frente com grandes estrelas, como é o caso do brasileiro e do argentino.

A atitude com Neymar e Messi, reforça a vontade do PSG de tornar Mbappé a maior estrela do time. O clube fez todos os esforços necessários para manter o craque francês. Vale lembrar, que ele esteve na mira do Real Madrid. Mas, no final, o atacante acabou optando por continuar no clube francês.

PUBLICIDADE

Ou seja, de acordo com a imprensa europeia as mudanças no PSG vão além de Neymar. Caso as especulações se concretizem, devemos realmente ver um ‘novo PSG’ na próxima temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective