Home Mercado da Bola Possível reforço do Flamengo, Varela não consegue voo pro Rio de Janeiro por motivo inusitado

Possível reforço do Flamengo, Varela não consegue voo pro Rio de Janeiro por motivo inusitado

Lateral Guillermo Varela, possível reforço do Flamengo, não conseguiu embarcar para o Rio de Janeiro por um motivo um tanto quanto inusitado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo está otimista em um acerto com o lateral Guillermo Varela, que pertence ao Dinamo Moscou e pode, nas próximas horas, ser anunciado como reforço do clube carioca.

PUBLICIDADE

No entanto, a sua vinda para o Rio de Janeiro vai demorar um pouco mais do que o previsto e por um motivo pra lá de inusitado. O jogador não queria embarcar para o Brasil sem o seu cachorro e, por conta desse imprevisto, o voo acabou sendo mais complicado de ser encontrado.

“Varela estava com dificuldades de arrumar voos para o Rio de Janeiro porque só queria embarcar junto do seu cachorrinho, não queria deixar o PET para trás… Obs: tem meu respeito”, escreveu a repórter Raisa Simplicio em seu twitter.

PUBLICIDADE

Varela está próximo de fechar com o Flamengo

O lateral Guillermo Varela acionou a cláusula da FIFA para deixar o Dinamo de Moscou e fechar com o Flamengo. O contrato do jogador será válido até junho de 2023, segundo revela o jornalista Venê Casagrande.

“Guillermo Varela já acionou a cláusula da FIFA para ficar livre e assinar com o Flamengo o contrato válido até junho de 2023. O Rubro-Negro está perto de anunciar a contratação do lateral direito uruguaio. Empresário e jogador chegam ao Rio nesta semana”, escreveu Venê.

Revelado pelo Peñarol, do Uruguai, o lateral Guillermo Varela conta com passagens pelo Manchester United, da Inglaterra, Eintracht Frankfurt, da Alemanha, FC Copenhague, da Dinamarca e Dinamo Moscou, da Rússia.

O jogador, apesar da pouca idade, ainda disputou a Copa do Mundo 2018, na Rússia, sendo titular nos dois primeiros jogos da fase de grupos. Depois, por conta de uma lesão fico de fora do restante da competição e das convocações do Uruguai.