Home Futebol Apresentador detona venda de João Victor no Corinthians e afirma: “Dinheiro de pinga”

Apresentador detona venda de João Victor no Corinthians e afirma: “Dinheiro de pinga”

Zagueiro foi vendido por 44 milhões de reais ao Benfica e apresentador criticou atitude do Timão

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

O Corinthians encara o Boca Juniors hoje (05), às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera. A partida válida pelas oitavas de final da Libertadores será um desafio para o time paulista, que busca mais uma classificação para continuar sonhando com o bicampeonato. Porém, o Timão, que anunciou a venda do zagueiro João Victor ao Benfica nesta semana, pode encarar um adversário a mais nesta partida devido a esta atitude, de acordo com o apresentador Neto. No programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o Craque revelou que a ação do clube foi precipitada.

“Em 2018 vocês tinham uma proposta para o Matheus Vital. Que não joga nada. E por que vendeu o João Victor, agora? Por que vendeu o menino? O Benfica que se exploda. O Corinthians é mais importante que o Benfica. 55% do menino é pouco. Que até outro dia jogava no Atlético-GO. Como é que pode, em um jogo importante como esse, saber que o jogador já foi vendido? Que o dinheiro é para pagar salário. É igual ao Santos, com o Marcos Leonardo. Como foi com Vinicius Júnior. Venderam esses meninos por dinheiro de pinga. Não é igual ao Palmeiras que está nadando de braçada”, afirmou Neto, ao vivo, no programa Os Donos da Bola.

O Corinthians vendeu João Victor ao Benfica e o zagueiro já vai embarcar para Portugal na próxima quinta-feira (7), dois dias após a partida. De acordo com informações de Marcelo Braga, do portal ge, o Timão deverá embolsar 8 milhões de euros (R$ 44 milhões, na cotação atual) por 55% dos direitos do jogador.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras vendeu o Gabriel Jesus por uma bolada e ainda ganhou 20 milhões agora. E foi para o Arsenal que é pequeno. Ele já não fazia gol pelo City. Agora, no Arsenal que não vai fazer mesmo. O Corinthians vai, em um dos jogos mais importantes do ano, onde nem o corinthiano achava que estaria em uma posição dessas, e vende. E poderia estar jogando em casa. Mas empatou com o Always Ready”, concluiu o apresentador.

Se vencer, o Corinthians avança para as quartas de final da Libertadores. Uma vitória simples garante a classificação do Timão, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.