Após o jogo que terminou 0 a 0 entre Flamengo e Athletico-PR, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, falou sobre a reclamação da torcida do Flamengo sobre a arbitragem na partida da última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Na visão do treinador do Athletico-PR, quem deveria estar reclamando da arbitragem era o Furacão pelos lances violentos que a equipe do Flamengo teve contra seus jogadores.
“O que? Eles tão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho, passa o lance do Arrascaeta… vergonhoso! É pra expulsar não por 1 dia, por 30 dias seguidos. Não quebrou o pé do Erick por milagre. Pelo amor de Deus. Não me venha com choradeira, quem tinha que estar chorando era nós. Não procede essa reclamação, é gritinho de histeria”, afirmou Felipão.
Dirigente do Flamengo dispara contra arbitragem
Por meio da rede social do Twitter, o dirigente Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico rubro-negro, detonou o juiz do confronto. Na visão dele, o Luiz Flávio de Oliveira teve uma atuação horrorosa na partida. O dirigente ainda fez questão de relembrar quando o juiz expulsou Diego Ribas, em 2018, e acabou precisando se desculpar publicamente anos depois.
“Flamengo jogou muito melhor e perdeu a oportunidade de abrir uma boa vantagem. É dose, mas acontece… O que não pode acontecer é uma arbitragem como essa. O juiz não estava preparado para apitar um jogo desses. Não só o pênalti, mas a expulsão (já não bastava a do Diego?)“, escreveu o vice-presidente flamenguista.
Além do pedido de pênalti, o Flamengo ainda se irritou muito com a expulsão de David Luiz no final da partida por reclamação e poderá fazer uma reclamação formal junto à CBF.

