O apresentador da TV Bandeirantes Heverton Guimarães prevê muito trabalho para Cuca neste retorno ao Atlético. Contratado para o lugar de Turco Mohamed, o treinador deve ainda hoje chegar a Belo Horizonte para dar início a sua terceira passagem pelo Galo.
Diante do Corinthians, o time mineiro apresentou uma melhora na postura, mas ainda encontrava dificuldades coletivas. Durante do ‘Donos da Bola MG’, Heverton criticou a atuação de Hulk na derrota para o Timão.
“Você [Hulk] ontem não produziu absolutamente nada, com e sem a bola. Absolutamente nada. Teve uma bola que ele recebeu na entrada da área, ele perdeu a passada, bateu com o biquinho da chuteira. Cara, um negócio medonho, lento nas ações. Isso pra mim tem muita relação com a parte coletiva. Os movimentos coletivos do Atlético foram destruídos pelo Turco”, avaliou Heverton.
“Vai ser um trampo muito grande para o Cuca colocar as coisas em ordens. Agora tem um detalhe, a tendência é de melhora. Se é que dá para falar de otimismo pra a média e longo prazo é de melhora. Só não sei se haverá tempo e equilíbrio pra buscar o que o Atlético almeja no Campeonato Brasileiro. Libertadores a pegada é outra. O nível de concentração do Atlético ainda é um drama. O time às vezes dá uma durmida dentro do jogo e acaba perdendo”, completou.
Agora, o Atlético-MG tem a semana livre até o compromisso diante do Internacional, marcado para o domingo, em Porto Alegre. Cuca terá alguns dias para recolocar o Galo no caminho das vitórias.
Fala, Hulk!
“Poderíamos ter finalizado o primeiro tempo com um 3 a 0. Infelizmente, não tomamos as melhores decisões. No segundo tempo, começamos muito bem e de repente eles acham um gol ali no cruzamento, onde estava tudo controlado. E um pênalti que eu não sei se foi, mas se o árbitro disse então temos que acreditar. Tentamos, fizemos de tudo para terminar o jogo com uma grande vitória, exibição. Nos resta lamentar e trabalhar, procurar melhorar. Falta de vontade não é”, disse o atacante.

