Home Mídia Esportiva Casagrande no SBT? Benja deixa recado após saída do comentarista da Globo

Casagrande no SBT? Benja deixa recado após saída do comentarista da Globo

Em comum acordo, Casão deixou a emissora após 25 anos de trabalho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De forma surpreendente, Casagrande e Globo decidiram encerrar o contrato que estava marcado para ter um fim apenas em dezembro. Explicando a decisão, o comentarista indicou que o relacionamento entre as partes estava desgastado, algo que justificou o acordo amigável que colocou um ponto final na parceria. Sendo assim, ele não estará presente na transmissão da Copa do Mundo, marcada para ser realizada entre novembro e dezembro no Catar.

Vim aqui para avisar a vocês que, depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, com cinco finais, incluindo a de 2002 com os dois gols do Ronaldo, três Olímpiadas e diversas finais de campeonato por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de esporte da TV e vou seguir minha estrada“, afirmou.

No Instagram, Casão recebeu um “convite” informar de Benjamin Back. Bastante próximo ao ídolo do Corinthians, o apresentador solicitou que o colega de imprensa reencontre a felicidade no SBT.

PUBLICIDADE

Vem ser feliz”, escreveu Benja.

No momento, Casagrande ainda não indicou se irá retornar ao trabalho na TV em breve. Em outra publicação, ele agradeceu o carinho dos fãs, que esperam vê-lo na função de comentarista o mais breve possível.

Hoje foi uma caminhada incrível e o que eu mais ouvi foi: – ‘Volta logo Casão!’. Obrigado por mais essa grande prova de carinho das pessoas do Parque Ibirapuera e das redes sociais também. Homenagem ao futebol holandês que eu adoro, com a camisa de Johan Cruyff. Um grande beijo a todos!”, escreveu.