Home Futebol Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (14/07)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (14/07)

Muitas informações sobre mudanças no Atlético-MG após eliminação na Copa do Brasil; Renato Gaúcho pode chegar ao clube

Por Diogo Rossi em 14/07/2022 20:55 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza / Flamengo

O Torcedores.com traz para você as 5 notícias que mais bombaram nesta quinta-feira do Atlético-MG. Detalhes sobre o Galo que foi eliminado da Copa do Brasil e pode demitir o técnico Turco Mohamed. Renato Gaúcho já está na mira. Tem lista de dispensas e muito mais para você. Uma quinta-feira (14) movimentada plo

Sai Turco, entra Renato Gaúcho

O ex-técnico do Flamengo e Grêmio, Renato Gaúcho é o nome da vez no Atlético-MG. Depois de garantir Turco Mohamed, o Atletico mudou nas últimas horas sua posição e agora pensa na mudança. O treinador pode ser demitido pelo clube antes do jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão Série A. Os bastidores do Atlético-MG estão fervilhando.

A informação foi divulgada pelo jornalista do GOAL, Thiago Fernandes. Turco Mohamed não é mais unanimidade no Galo em especial depois da passividade, como o Atlético-MG jogou contra o Flamengo, no Maracanã. A eliminação na Copa do Brasil pode ser decisiva.

Lista de dispensas

A torcida do Atlético-MG não poupou os jogadores. O técnico Turco Mohamed foi o alvo principal, mas uma lista de atletas foi criada pelos torcedores com pedido de saída. Entre os nomes estão o do argentino Nacho, o do zagueiro Nathan Silva, entre outros atletas.

Com tanta incomodação por parte da torcida do Atletico, as críticas sobraram também para Hulk. O atacante que diz ter perdido 6kg durante a partida contra o Flamengo também foi alvo de críticas. O atacante ficou isolado no ataque no Maracanã e não conseguiu ser decisivo.

Atlético-MG e sua agenda

O Botafogo é o próximo adversário do Atlético-MG, de Turco Mohamed ou então já de Renato Gaúcho. O time pensa no Brasileirão Série A. O time ainda pensa na Libertadores da América prevista para agosto, quando o time encara um dos seus grandes rivais recentes, o Palmeiras.

Exit mobile version