Quer ficar por dentro de tudo que aconteceu no PSG hoje? Então chegou a hora de ficar de olho no resumo de notícias com o que foi notícia no clube francês hoje.
Elogio de Casagrande para Neymar
As atitudes de Neymar foram elogiadas por Walter Casagrande durante o programa Melhor da Tarde, da Bandeirantes, nesta terça-feira (19).
“O Neymar precisa se mexer e está se mexendo. Está chegando uma hora e meia antes do treino, treinando faltas. O que eu espero dele depois disso, é que continue assim até a Copa do Mundo e não se deslumbre, porque aí ele se perde”, comentou Casagrande.
Neymar oferecido ao Manchester City
Segundo o diário Le Parisien, a diretoria do PSG ofereceu o astro brasileiro recentemente ao Manchester City, que teria recusado o jogador no momento. Guardiola teve participação na resposta do City para recusar o atacante do PSG.
“Pep Guardiola não deseja desequilibrar a construção do seu grupo com a chegada de tal estrela“, afirmou o jornal.
Neymar gera conflito nos bastidores do PSG; entenda
A oferta do PSG de Neymar para o City gera conflito nos bastidores, uma vez que o técnico do clube, Christophe Galtier técnico quer o camisa 10 no plantel.
Por outro lado, Luís Campos, executivo de futebol do PSG, deseja negociar o jogador por conta da insatisfação por parte dos acionistas do Catar com o astro brasileiro. Neymar tem contrato no PSG até junho de 2027.
Fim das panelas no clube francês
Luis Campos, executivo do PSG, esteve presente de forma mais próxima ao elenco do PSG e está tentando diminuir as “panelas” do vestiário e a imprensa francesa vem destacando isso.
“Ultimamente, houve muitos grupos no vestiário. Os sul-americanos entre eles, os franceses entre eles, os outros europeus entre eles, os substitutos entre eles. Desta vez, tudo não recomeçou nas mesmas bases“, relata a imprensa da França.
Boa relação e sem crise com Mbappé
Segundo o jornal El País, após renovar com o PSG, Mbappé chegou a dar aval para a diretoria vender Neymar, acreditando que “nenhum jogador deve estar acima do escudo”. Desde então, a relação dos dois tinha ficado mais distante.
Agora, de acordo com o Le Parisien, a dupla de ataque está convivendo melhor e tendo um ambiente mais amigável entre eles

