Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (02/07)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (02/07)

Fatos importantes movimentaram o dia do Verdão antes do duelo contra o Athletico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Voltando a ser utilizado com frequência, Gabriel Veron entrou na mira do futebol europeu. Após o Sporting sinalizar interesse, o Manchester United estaria encantado com o desempenho do atacante. No entanto, como a oferta projetada não é alta, a tendência é que a diretoria faça jogo duro para sacramentar uma venda.

PUBLICIDADE

Veja abaixo cinco notícias do Palmeiras que bombaram hoje (2).

Veron na mira do Manchester United

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Mirror, o atacante do Palmeiras voltou a entrar na mira do clube inglês. Dessa forma, a diretoria projeta oferecer cerca de 10 milhões de libras (R$ 64 milhões) pelo jovem de 19 anos e emprestá-lo ao Sporting. Porém, como a multa rescisória do camisa 27 é de 60 milhões de euros (R$ 334 milhões), a gestão de Leila Pereira pode recusar a investida e solicitar uma quantia maior.

Os olheiros do United estão delirando com ele”, relata o diário.

Recado de Valdivia

Optando pela aposentadoria, Valdivia recebeu uma série de homenagens da torcida do Palmeiras. Emocionado, o chileno agradeceu o carinho e prometeu se manifestar em outro momento. Agora, fica a expectativa por uma celebração oficial por parte do clube paulista.

PUBLICIDADE

“Não posso nem escrever. Meu maior título e levar pra sempre o carinho e respeito de vocês. Não dimensionei ainda o quanto vocês gostavam e ainda gostam por mim. Teremos tempo e momentos pra falar. Agora tá difícil”, escreveu.

Alex Teixeira livre no mercado

Especulado no Palmeiras, Alex Teixeira rescindiu com o Besiktas e ficou livre no mercado. Aos 32 anos, o meia pode analisar uma volta ao futebol brasileiro, motivo pelo qual alguns torcedores passaram a sugerir que Leila Pereira contrate o jogador.

PUBLICIDADE

Narrador coloca o Palmeiras acima do Flamengo

Em discurso na Jovem Pan, Nilson César não teve receio em cravar que o Palmeiras é maior que o Flamengo. Na visão do narrador, a história do Verdão possui feitos mais vastos que os méritos do time carioca, ainda que existam piadas com o Mundial de Clubes.

Torcedor do Flamengo, pode me xingar. Como grandeza, o Palmeiras é maior! Olha o que o Palmeiras conquistou em nível nacional e internacional. ‘Ah, mas não tem Mundial”. Fica a discussão. Há quem diga que aquele de 51 valeu como Mundial. O Palmeiras tem tudo, e as conquistas são maiores que a do Flamengo”, disse.

PUBLICIDADE

Joia da base celebra momento

Além de Endrick e Luís Guilherme, a base do Palmeiras conta com outras promessas. Sendo assim, Gabriel Vareta celebrou o momento antes de ganhar uma oportunidade no time profissional, já que o Verdão, recentemente, faturou a Copa do Brasil Sub-17.

“O recorde é muito prazeroso e muito importante, fruto de muito trabalho de todos nós. Cravar o nome dentro dessa instituição é uma coisa que eu não acreditava nem nos meus melhores sonhos”, contou ao Nosso Palestra.