Home Futebol Cavani pode ter destino inesperado na janela de transferências

Cavani pode ter destino inesperado na janela de transferências

Uruguaio esteve na mira do futebol brasileiro; Cavani está deixando o Manchester United nesta janela

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O destino do jogador pode ser surpreendente. Porém, sempre uma novidade pode pintar no caminho do atleta. Esse é o caso de Cavani, uruguaio, que ficou livre ontem (30) ao ter o seu contrato encerrado com o Manchester United. Com isso, a possibilidade de que Cavani no Nice seja uma realidade comecou a surgir. De acordo com o portal RMC Sport, o jogador está na lista do clube francês para próxima temporada 2022/2023. Cavani que esteve na mira do futebol brasileiro, também interessa a outros mercados, em especial a La Liga.

PUBLICIDADE

Cavani no Nice

Por mais que o clube francês queira, Cavani no Nice pode não se tornar realidade. O jogador que atuou no PSG e estava no Manchester United, não pensa em voltar a Ligue 1. Autor de 138 gols, em 200 jogos, de 2013 até 2020, no PSG, o jogador não pensa em atuar outra vez na liga. O Brasil, por exemplo, foi uma porta de mudanças para o jogador. Na mira do Corinthians o negócio nunca avançou. Já com o Botafogo a proposta chegou nas mãos do atleta que optou em recusar o interesse do futebol brasileiro em contar com seus serviços.

Disputa na Espanha

Se Cavani no Nice é algo mais próximo do sonho da torcida, quem sonha em ter o jogador é o futebol espanhol. Na La Liga, pelo menos quatro clubes querem contar com o jogador. São eles Valencia, Rayo Vallecano, Villareal e Elche. No caso do Valencia o jogador interessa a Gatusso, que assumiu o comando executivo do clube e pensa no uruguaio. Já no Villareal, o desejo é do técnico Unay Emery com quem Cavani trabalhou no PSG. Além do futebol espanhol, a Salernitana já demonstrou desejo de contar com o atleta. Cavani planeja seguir no alto nível visando a disputa da Copa do Mundo, no Catar.

PUBLICIDADE