O Chelsea deve enviar, nos próximos dias, uma proposta oficial ao Manchester United na tentativa de tirar Cristiano Ronaldo do elenco dos Red Devils.
Vale lembrar que o craque português já declarou publicamente que quer deixar a equipe de Manchester para poder disputar mais uma edição de UEFA Champions League.
Agora, cabe ao Manchester United acatar essa decisão do experiente jogador, de 37 anos de idade, e começar a ouvir as ofertas que virão nas próximas semanas.
E o Chelsea promete vir com uma oferta milionária para contratar o atleta e ídolo da seleção portuguesa e do futebol mundial.
De acordo com o jornalista especializado em mercado de transferências do futebol do continente europeu, Peter O’Rourke, o time londrino prepara uma oferta no valor de 16,5 milhões de euros por Cristiano Ronaldo.
Segundo o UOL Esporte, o Manchester United já estaria disposto a aceitar uma propostar no valor de 15 milhões de euros para negociar o jogador português.
Ainda segundo a informação dada pelo UOL, essa decisão de negociar CR7 por esse valor veio com o aval do novo técnico da equipe inglesa, o holandês Erik Ten Hag.
O time de Old Trafford deve fazer uma excursão no continente asiático e é bem provável que Cristiano Ronaldo não faça essa viagem junto ao elenco do Manchester United.
Além do Chelsea, outras equipes estão de olho em Cristiano Ronaldo
O nome do craque português já esteve em pauta em outros grandes clube do futebol do continente europeu, tais como Bayern de Munique, Napoli, Roma e Barcelona, de acordo com o que informou o jornal espanhol “As”.
Um fator que pode favorecer essas equipes é de que elas não são rivais diretas do time de Old Trafford. Mesmo com nada confirmado ainda, perder o astro de seu elenco para um rival local não seria bom negócio para o Manchester United.

