Home Mercado da Bola Chelsea prepara oferta milionária para tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United

Chelsea prepara oferta milionária para tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United

Clube de Londres quer contar com o craque português para a próxima temporada do futebol do continente europeu

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Chelsea deve enviar, nos próximos dias, uma proposta oficial ao Manchester United na tentativa de tirar Cristiano Ronaldo do elenco dos Red Devils.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que o craque português já declarou publicamente que quer deixar a equipe de Manchester para poder disputar mais uma edição de UEFA Champions League.

Agora, cabe ao Manchester United acatar essa decisão do experiente jogador, de 37 anos de idade, e começar a ouvir as ofertas que virão nas próximas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o Chelsea promete vir com uma oferta milionária para contratar o atleta e ídolo da seleção portuguesa e do futebol mundial.

De acordo com o jornalista especializado em mercado de transferências do futebol do continente europeu, Peter O’Rourke, o time londrino prepara uma oferta no valor de 16,5 milhões de euros por Cristiano Ronaldo.

Segundo o UOL Esporte, o Manchester United já estaria disposto a aceitar uma propostar no valor de 15 milhões de euros para negociar o jogador português.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a informação dada pelo UOL, essa decisão de negociar CR7 por esse valor veio com o aval do novo técnico da equipe inglesa, o holandês Erik Ten Hag.

PUBLICIDADE

O time de Old Trafford deve fazer uma excursão no continente asiático e é bem provável que Cristiano Ronaldo não faça essa viagem junto ao elenco do Manchester United.

Além do Chelsea, outras equipes estão de olho em Cristiano Ronaldo

O nome do craque português já esteve em pauta em outros grandes clube do futebol do continente europeu, tais como Bayern de Munique, Napoli, Roma e Barcelona, de acordo com o que informou o jornal espanhol “As”.

Um fator que pode favorecer essas equipes é de que elas não são rivais diretas do time de Old Trafford. Mesmo com nada confirmado ainda, perder o astro de seu elenco para um rival local não seria bom negócio para o Manchester United.

PUBLICIDADE
Better Collective