Comentarista vê Campaz “nem aí” e deixa crítica a outro atleta do Grêmio: “Qualquer ser humano joga melhor”
Grêmio ficou apenas no 0x0 fora de casa diante do Bahia neste domingo em mais uma rodada do primeiro turno da Série B
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O 0x0 diante do Bahia, em mais um empate do Grêmio fora de casa na Série B, gerou novas críticas do comentarista Alex Bagé no pós-jogo da Rádio Gaúcha. Identificado como torcedor tricolor, o jornalista direcionou os seus questionamentos principalmente para Campaz e Janderson, que foram titulares no duelo da Arena Fonte Nova.
O primeiro, segundo Bagé, atua sem vontade e não demonstra “sangue” em campo. Já a crítica em cima do segundo foi de ordem técnica:
“Eu não consigo encontrar algo que seja plausível para acreditar em uma melhora do Grêmio. Fica sempre para o futuro. O Grêmio hoje é muito abaixo do que tem condição. O Janderson, qualquer ser humano consegue jogar melhor. Já o Campaz tem o mesmo rosto se vence, se empata ou se perde. Ele não sabe o que está fazendo nem onde está. O campeonato gremista não está bonito não”, citou.
Quem também, por parte da imprensa, fez críticas ao Grêmio foi a jornalista e comentarista do SporTV, Ana Thaís Matos:
“Grêmio sofreu 16 finalizações contra o CSA, 14 contra o Londrina e 17 hoje contra o Bahia. Time não tem cara. Bola longa pra achar Diego Souza ou Janderson. Meio de campo não joga também. O lugar na tabela é bom. A performance muito ruim”, escreveu em seu Twitter.
Próximo jogo do Grêmio
No 4° lugar da tabela da Série B com 26 pontos, o Grêmio, que tem 10 jogos consecutivos sem perder, volta a jogar na sexta-feira, 21h30, diante do Náutico.

