Apesar da vitória não ter vindo na tarde deste domingo em Salvador, palco do empate em 0x0 com o Bahia, o técnico Roger Machado, do Grêmio, se permitiu brincar em coletiva de imprensa e “sobrou” para o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr.
Roger já está de olho na reabertura da janela de transferências nacionais no dia 18 e brincou que, se for possível, montará uma “comitiva” para pedir contratações ao “gordinho”, em referência a Bolzan.
“A gente sabe que a janela vai abrir, terá um período e depois vai fechar. Se a gente prospectar alguma coisa, a gente chama o Denis, o Diego e monta uma comitiva e tenta convencer o gordinho (risos)”, disse.
Roger aprova empate do Grêmio
Em relação ao jogo e sobretudo ao resultado, o técnico gremista pediu valorização do ponto conquistado e evitou fazer críticas:
“Foi um primeiro tempo muito bom com maior controle tecnicamente, criando volume, mas de poucas oportunidades. Precisamos valorizar a atuação com o resultado, contra um adversário que é forte jogando na sua casa, motivado pela troca do comando e posição acima da gente”, disse, antes de ampliar:
“Jogamos com um adversário que conseguiu bloquear as nossas ações. Mas ficar excessivamente preocupado porque no jogo de hoje, fora de casa, com um grande adversário, que está disputando as mesmas questões que a gente, não me preocupa até este momento”.
Em 4° lugar com 26 pontos na tabela, o Grêmio volta a atuar pela Série B já nesta sexta-feira, 21h30, em casa, diante do Náutico.

