O time do Corinthians enfrenta a equipe do Atlético-GO, fora de casa, no estádio Antônio Accioly, na noite desta quarta-feira, dia 27 do mês de julho.
Esse confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e acontecerá às 21h30, horário de Brasília. O jogo será transmitido pelo canal SporTV 2.
Para esta partida, um fato curioso, mas que traz boas lembranças para o Timão, vai ocorrer no duelo de hoje à noite, em Goiânia.
Acontece que o árbitro responsável pelo o jogo desta quarta-feira, o carioca Marcelo de Lima Henrique, foi quem apitou naquela sonora goleada que o Corinthians aplicou no Santos, pelo placar de 4 a 0.
Na época, o confronto era válido pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio e aconteceu na Neo Química Arena e teve o comando do árbitro, de 50 anos de idade.
No jogo de hoje, ele terá o auxílio de Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Nailton Junior de Sousa Oliveira, completando o trio de arbitragem de campo.
Mudança de decisão do árbitro foi decisiva para o Corinthians no jogo de ida contra o Santos
No duelo que terminou em goleada do Timão, houve um lance que precisou do auxília do VAR, na segunda etapa da partida.
Marcelo de Lima Henrique foi chamado para o monitor e resolveu mudar a sua decisão, em uma jogada que terminou com a expulsão de Zanocelo, meia do Santos na partida, que acertou o rosto de Gustavo Mantuan.
O árbitro do jogo de hoje à noite faz parte do quadro de árbitros da Federação Cearense de Futebol desde a temporada passada, quando deixou a Ferj após atingir certa idade.
A partida desta noite de quarta-feira, diante do Atlético-GO, marcará o jogo de número 30 em que o árbitro comanda um duelo do Timão.

