Home Futebol CRB x Guarani: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

CRB x Guarani: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

CRB x Guarani entram em campo às 20h30 deste sábado (2) em partida da sequência da 16ª rodada do Brasileirão Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Brasileirão Série B terá um sábado movimentado de jogos que são válidos pela 16ª rodada da competição. Um destas partidas será CRB x Guarani, que se enfrentam às 20h30 e quem quiser acompanhar a partida poderá saber onde vê-la através deste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

CRB x Guarani será jogo exclusivo do Premiere. O canal da Globo continua mostrando as partidas da segunda divisão do futebol brasileiro, com todos os jogos sendo exibidos.

São quatro jogos sem perder para o CRB na Série B neste momento, levando o time para a 12ª posição da tabela, com 19 pontos. O Galo, em sua mais recente partida, ficou no empate sem gols com o Tombense, resultado suficiente para o manter um tanto distante da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Daniel Paulista não terá Guilherme Romão, que se lesionou e será substituído pelo improvisado Raul Prata na lateral-esquerda. Além disto, mais três jogadores (Marthã, Emerson Negueba e Bryan) também não jogam, estes por conta de suspensão. E ainda há disputa de vaga entre Wallace e Rafael Longuine.

O Guarani está na vice-lanterna da competição, com 13 pontos ganhos e teve que mudar de técnico para tentar reagir. Mozart chegou ao Bugre como aquele ao qual a torcida deposita esperanças de que tirará o time da zona de rebaixamento e o levará alto na competição.

A estreia do novo treinador terá o desfalque do suspenso Kozlinski e do lesionado Júlio César. Como Rafael Martins também está fora, Arthur Gazze assume a meta bugrina, enquanto Vitinho vai para o meio. Derlan entra na vaga de Leandro Castan, prestes a deixar o time e ainda há mais ausências (Rodrigo Andrade, Eliel, Diogo Mateus e Marcinho).

Confira as prováveis escalações de CRB x Guarani

PUBLICIDADE

CRB

Diogo Silva; Reinaldo, Gum, Gilvan e Raul Prata; Uillian Correia, Yago e Rafael Longuine (Wallace); Richard, Fabinho e Anselmo Ramon

Técnico: Daniel Paulista

Guarani

PUBLICIDADE

Arthur Gazze; Lucas Ramon, Derlan, João Victor e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas e Eduardo Person; Vitinho, Giovanni Augusto e Bruno José

Técnico: Mozart