Dando andamento a 16ª rodada do Brasileirão Série B, tivemos o Criciúma conquistando importante vitória fora de casa contra o Ituano e ficando próximo das primeiras posições.
Já o Novorizontino, que venceu Bahia e Vasco recentemente, perdeu oportunidade de chegar perto do G4 ao ser derrotado pelo Náutico, que busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
Já nas duas partidas restantes tivemos empates entre Londrina x CSA e CRB x Guarani que foram ruins para os todos os clubes, mudando pouco a situação deles na tabela.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série B
1 – Cruzeiro
2 – Vasco
3 – Bahia
4 – Grêmio
5 – Criciúma
6 – Sport
7 – Tombense
8 – Brusque
9 – Novorizontino
10 – CRB
11 – Sampaio Corrêa
12 – Operário
13 – Londrina
14 – Chapecoense
15 – Náutico
16 – Ituano
17 – CSA
18 – Ponte Preta
19 – Guarani
20 – Vila Nova
Resultados da 16ª rodada
- Chapecoense 3 x 1 Sampaio Corrêa
- Brusque 2 x 0 Operário
- Cruzeiro 2 x 0 Vila Nova
- Londrina 0 x 0 CSA
- Ituano 1 x 2 Criciúma
- Náutico 3 x 1 Novorizontino
- CRB 1 x 1 Guarani
Mais informações do Brasileirão Série B
Os jogos deste sábado marcaram mudanças principalmente no topo da tabela. O Criciúma subiu duas posições e está dois pontos atrás do Grêmio, 4º colocado. Mas o Imortal ainda irá entrar em campo nesta rodada neste domingo (3), encarando o Bahia, fora de casa.
Já o CRB perdeu oportunidade de se aproximar das primeiras posições ao ceder o empate para o Guarani, que segue na zona de rebaixamento.
O Náutico subiu apenas uma posição na tabela com a vitória em casa, mas abre dois pontos para o CSA, primeiro da zona de rebaixamento.
Por hora, o Brusque segue o time que mais subiu na tabela, ganhando cinco posições com a vitória em casa. Por outro lado, temos o Operário perdendo três colocações com a derrota. Em seguida, aparece o Ituano, que caiu duas posições e volta a ficar perto da zona de rebaixamento.
Os gols do empate entre CRB e Guarani pela 16ª rodada de Série B! #CRBxGUA
— Brasileirão SportingBet – Série B (@BrasileiraoB) July 3, 2022
⚽ Gabriel Conceição (CRB); Leandro Vilela (GUA)
🎥 @canalpremiere pic.twitter.com/Y8KS5qIcOZ

