Home Futebol Cristiano Ronaldo aparece em Portugal em meio a possível saída do Manchester United

Cristiano Ronaldo aparece em Portugal em meio a possível saída do Manchester United

Em meio à especulações sobre ida ao Atlético de Madrid e Chelsea, Cristiano Ronaldo surge fura da pré-temporada do Manchester United

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Cristiano Ronaldo segue treinando sozinho, a parte do elenco do Manchester United, em Portugal. O atacante tem mantido a forma física e publicou uma foto no Instagram com a legenda “Work done” (trabalho feito), em meio às especulações de sua saída do time inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com uma possível saída do Manchester United, Cristiano Ronaldo ainda não tem futuro definido. Atualmente com 37 anos, o atacante português não viajou com o time para a pré-temporada na Tailândia, alegando “problemas familiares”. Agora, especulado no Chelsea, PSG e até mesmo no Atlético de Madrid, o 5 vezes bola e ouro sabe apenas de uma coisa: seu desejo em disputar mais uma Champions League em alto nível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como resultado da ausência na pré-temporada do Manchester United, o clube inglês multou Cristiano Ronaldo em 25% do salário, indo de 480 mil euros por semana para 360 mil euros, segundo o portal inglês ‘The Sun’. Isso, para deixar o atleta ‘pressionado’ para que retorne à equipe em breve. Porém, com uma provável determinação em deixar o Old Trafford, o português não deu declaração alguma ou demonstrou intenção de que planeja voltar aos Red Devils.

Em nova foto publicada, mostrou que o físico continua pronto para mais uma temporada. Na publicação, está ao lado de seu filho mais velho, Cristiano Jr, além dos amigos José Semedo e Miguel Paixai. E, claro, nos comentários, muitos elogios a Cristiano Ronaldo e questionamentos sobre o destino do atleta.

https://twitter.com/PortalDaBola_/status/1548818623241797632?s=20&t=wLqYTpv7SxFIVpdSYNbsgA

Recentemente, o Bayern de Munique descartou uma possível contratação envolvendo Cristiano Ronaldo, após que o CEO da equipe, Oliver Kahn, declarou que o português não se encaixa na filosofia do time. Ainda, o próprio atacante revelou que não voltará ao Sporting por enquanto, afirmando que a notícia de um retorno era “falsa”. E, por mais que o Atlético de Madrid tenha surgido como um possível destino do craque, o Chelsea de Todd Boehly segue atuando nos bastidores para contar com CR7 na próxima temporada da Premier League.

PUBLICIDADE
Better Collective