O Manchester United tomou uma decisão sobre a liberação de Cristiano Ronaldo da pré-temporada europeia. O astro português alegou problemas familiares durante a semana para justificar sua ausência dos primeiros treinos.
Em nota oficial, os Red Devils anunciaram que CR7 está liberado da viagem para a Tailândia – onde ocorrerá a preparação do elenco para a temporada. O clube informou que o atleta precisa de “tempo adicional para lidar com questões pessoais”.
Desde a abertura da janela de transferências, há muita especulação acerca da saída do atacante. Cristiano Ronaldo tem apenas mais um ano de contrato vigente com o clube inglês, e a não-classificação para a UEFA Champions League é o principal motivo para ele buscar outros clubes, que, preferencialmente, estejam no torneio.
Bayern de Munique, Barcelona e principalmente o Chelsea são alguns dos destinos prováveis de Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Aos 38 anos, o camisa 7 vê sua carreira chegando ao final e não quer deixar de atuar no mais alto nível do futebol europeu.
O craque marcou 24 gols e deu 3 assistências em 38 partidas disputadas pelo Manchester United na temporada passada.
Abaixo o elenco do United que estará na pré-temporada:
Goleiros
David De Gea
Tom Heaton
Nathan Bishop
Matej Kovar
Defensores
Eric Bailly
Diogo Dalot
Ethan Laird
Victor Lindelof
Harry Maguire
Tyrell Malacia
Luke Shaw
Alex Telles
Axel Tuanzebe
Raphael Varane
Aaron Wan-Bissaka
Meio-campistas
Amad
Bruno Fernandes
Fred
James Garner
Hannibal
Zidane Iqbal
Scott McTominay
Facundo Pellistri
Charlie Savage
Donny van de Beek
Atacantes
Tahith Chong
Anthony Elanga
Alejandro Garnacho
Anthony Martial
Marcus Rashford
Jadon Sancho

