Home Futebol Cristiano Ronaldo escolhe destino e pode forçar saída do Manchester United: “Está disposto a fazer de tudo”

Cristiano Ronaldo escolhe destino e pode forçar saída do Manchester United: “Está disposto a fazer de tudo”

Português manifestou intenção de saída, mas o clube inglês recusou possibilidade de venda

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após se reapresentar no Manchester United, a situação de Cristiano Ronaldo ainda se encontra pendente. Interessado em disputar a Champions League, o atacante, em reunião nos bastidores, deixou claro que deseja deixar o clube, vontade que não foi atendida. Apesar disso, segundo o jornal AS, o cenário não foi alterado e o craque já escolheu o Atlético de Madrid como destino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da saída de Suárez, o clube espanhol vê com bons olhos a chegada de um nome à altura para o setor. Ainda que os Colchoneros tenham descartado a contratação, o cenário pode ter uma reviravolta caso Griezmann e Morata sejam negociados. Sendo assim, a postura de CR7 em reduzir seu salário pode selar o acerto, mas tudo depende da liberação do Manchester United.

“O craque português está disposto a fazer tudo para jogar pelo Atlético. De fato, o clube já sabe em primeira mão que o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro ajustará seu salário às possibilidades que a entidade possui”, relatou o diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado dos Diabos Vermelhos, o apoio de Sir Alex Ferguson é visto como essencial nas tratativas. Mentor do português, o ex-treinador possui influência sobre o atacante, que tem contrato até junho de 2023.

Postura do Atlético de Madrid com Cristiano Ronaldo

Antes mesmo de um eventual acerto ficar próximo, parte da torcida do Atlético de Madrida protestou contra a chegada de Cristiano Ronaldo. Durante sua passagem no Real Madrid, o atleta provocou os adeptos rivais em algumas ocasiões, situação que não foi esquecida. Colocando panos quentes, Enrique Cerezo, presidente da equipe, se esquivou sobre a contratação.

PUBLICIDADE

Não sei quem inventou a história do Cristiano, mas é praticamente impossível que venha para o Atlético de Madrid”, disse à rádio Cope

PUBLICIDADE
Better Collective