Home Futebol Cristiano Ronaldo hoje: novo clube rejeitou e proposta milionária

Cristiano Ronaldo hoje: novo clube rejeitou e proposta milionária

O Torcedores.com faz um resumo completo para você das principais notícias que envolveram Cristiano Ronaldo, hoje (13). O craque português foi rejeitado por um novo clube na Europa, mas tem em mãos uma proposta milionária e terá de decidir sobre o futuro nos próximos dias.

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Chelsea veta Cristiano Ronaldo

A informação foi dada pelo jornalista Julien Laurens. Depois de receber o veto do Bayern de Munique e PSG, o terceiro clube na Europa desistiu de ter o jogador português. Cristiano Ronaldo foi vetado pelo técnico Thomas Tuchel após análise da sua comissão técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador foi oferecido para o Chelsea, mas acabou não agradando a comissão dos Blues. Cristiano Ronaldo procura um novo clube para atuar na temporada 2022/2023. O objetivo principal do atacante é encontrar um destino para atuar na Liga dos Campeões.

Proposta milionária nas mãos

De acordo com a CNN de Portugal, Cristiano Ronaldo pode ter um lugar tranquilo para atuar. Longe da Liga dos Campeões e dos holofotes. A publicação dá conta de que o contrato seria de 300 milhões de euros para atuar em um clube ainda não revelado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, o desejo do craque português é não sair de perto da Liga dos Campeões. O jogador quer seguir atuando, em especial pelo medo de perder o recorde de gols para o seu maior rival no futebol, Messi, que hoje está no PSG. Contudo, hoje, Chelsea, Bayern de Munique e PSG não serão destinos possíveis do atleta.

Jogador segue sem treinar

Longe das atividades do Manchester United, Cristiano Ronaldo ainda não começou a sua temporada. Na porta de mais uma Copa do Mundo, o craque português procura logo um novo destino. Os Red Devils esperam pelo jogador para disputa da temporada 2022/2023.

Cristiano Ronaldo está infeliz com a falta de contratações do Manchester United e também o fato do clube não estar na Liga dos Campeões da temporada que está começando.

PUBLICIDADE
Better Collective