Home Futebol Jornalista abre o jogo sobre Cristiano Ronaldo no Barcelona e surpreende ao citar o Atlético de Madrid

Jornalista abre o jogo sobre Cristiano Ronaldo no Barcelona e surpreende ao citar o Atlético de Madrid

Cristiano Ronaldo não está feliz no United e deseja jogar a próxima edição de Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

As notícias apontam que Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United. O clube não conseguiu se classificar para a próxima edição de Champions League e o português não está satisfeito com isso. Nesta terça-feira (5), o camisa 7 não se apresentou aos treinos da equipe pelo segundo dia consecutivo, o que indica ainda mais seu desejo de ter um novo clube em 2022/23.

PUBLICIDADE

Nuno Luz, jornalista português, falou ao jornal ‘Marca’ sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. Ele deixou claro que o jogador não está feliz, mas ressaltou que uma mudança de equipe não é simples nesse momento.

“Cristiano não está muito feliz em Manchester e quer sair, quer encontrar uma solução. Vamos ver o que acontece. No futebol, quando não se está bem em um lugar, ele tenta encontrar uma solução. Mas não será fácil. Mas não vai ser fácil porque não é fácil encontrar um lugar para Cristiano Ronaldo, não há muitas equipes com condições financeiras para o contratar”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Aos 37 anos, ele segue atuando em alto nível e marcou 18 gols na Premier League pelo Manchester United. Ao citar algumas possibilidades, Nuno Luz revelou que o Barcelona é ‘última opção’ e surpreendeu ao mencionar o Atlético de Madrid, que também é rival direto do Real Madrid, onde o português fez história entre 2009 e 2018.

“O Real Madrid não o quer e o Barcelona seria a última possibilidade. Tem de ver os clubes com os quais Mendes tem mais contatos e não devemos esquecer o Atlético de Madrid”, disparou ele.

Nesta segunda-feira (4), o jornal ‘AS’ revelou que Joan Laporta, presidente do Barcelona, se reuniu com Jorge Mendes para discutir sobre alguns jogadores agenciados pelo empresário, incluindo Bernardo Silva, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo.

“Se você quer sair do Manchester United, o fator econômico não precisa ser o mais importante, mas o menos importante. Ainda é cedo. Ele está treinando aqui em Lisboa neste momento, mas vamos ver o que acontece. Cristiano terá que ir onde Mendes encontrar uma solução para ele, porque não há muitos clubes que tenham essa capacidade. E que eles vão para a Liga dos Campeões e com capacidade financeira, que é um clube competitivo… Vamos ver se um jogador sai e abre um buraco. Agora você pode dizer que é impossível, mas em uma semana não será o mesmo” , completou o jornalista sobre a atual situação do camisa 7.

PUBLICIDADE