Segundo a emissora CNN Portugal, Cristiano Ronaldo recebeu uma oferta da Arábia Saudita. Interessado em contar com o atacante, um clube do Oriente Médio se mostrou disposto a pagar 30 milhões de euros ao Manchester United pela contratação, além de um salário altíssimo: 250 milhões de euros divididos em um contrato de dois anos.
Neste cenário, Cristiano Ronaldo embolsaria 125 milhões em cada temporada, quantia extremamente atraente. Além disso, a proposta conta com mais 20 milhões para os agentes responsáveis pelas tratativas entre as partes, algo que iria resultar em uma operação de 300 milhões de euros (R$ 1.6 bilhão) para fechar com o craque.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo quer seguir atuando em alto nível, motivo pelo qual a oportunidade tem chances de ser rechaçada. Ciente que está na reta final da carreira, o português nutre o sonho de faturar mais um troféu da Champions League.
EXCLUSIVO A proposta pelo craque português vem de um país longínquo, facto que deixará o craque fora do seu palco favorito – a Champions. Esta é uma notícia TVI, do mesmo grupo da CNN Portugal. https://t.co/4ld09Yv1Tt
— CNN Portugal (@cnnportugal) July 13, 2022
Cristiano Ronaldo recusado por três clubes
Recentemente, de acordo com o jornal Le Parisien, Cristiano Ronaldo foi oferecido ao PSG. Porém, por conta do seu alto salário e o espaço na equipe, o time francês optou por descartar a chegada do jogador. Chelsea e Bayern de Munique também foram consultados e manifestaram o mesmo pontos de vista, motivo pelo qual ele segue integrado ao elenco do United.
Publicamente, Ten Hag deixou claro que Cristiano Ronaldo não está à venda. No entanto, a vontade do atacante em disputar a próxima Liga dos Campeões pode ser crucial para uma transferência, ainda que o mercado não conte com uma fila de interessados na Europa.
“Cristiano Ronaldo não está à venda, ele está em nossos planos. Ele não está conosco por questões pessoais. Estamos planejando esta temporada com ele. Falei com Cristiano Ronaldo antes deste assunto surgir. Tive uma boa conversa com ele. Ele não me disse que quer ir embora… Queremos sucesso juntos“, garantiu o técnico.

