Cristiano Ronaldo segue com o futuro indefinido. O atleta ainda não se reapresentou ao Manchester United e vários clubes foram apontados como possíveis destinos do craque. No entanto, apesar do agente do jogador oferecer o atleta a vários times europeus, cinco deles teriam rejeitado CR7.
Os primeiros da lista que Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, entrou em contato para oferecer o português foram o Chelsea e o PSG. Ambos não quiseram levar a negociação a diante. O clube francês foi apontado como interessado no atleta caso Mbappé fosse negociado, mas o atacante acabou renovando o seu contrato e permanecendo no clube.
Outra equipe que rejeitou a contratação de CR7 foi o Bayern de Munique. Além do Barcelona, que não teria como investir no atacante.
Nesta semana, outros dois clubes da Espanha também foram alvos de Cristiano Ronaldo, mas não teve sucesso. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Real Madrid recusou receber o craque de volta. Enquanto o jornal AS informou que Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, enxerga com bons olhos a chegada do português, no entanto, o clube precisaria fazer mudanças na parte financeira para se adequar ao teto imposto pela LaLiga. Além disso, a equipe teria que negociar alguns de seus atuais jogadores.
Cristiano Ronaldo toma atitude
CR7 quer disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada. Por conta disse, está considerando deixar seu atual time, o Manchester United, que não vai estar na próxima edição da competição. Segundo a imprensa europeia, o jogador decidiu reduzir consideravelmente seu salário para que uma equipe possa contratá-lo.
Atualmente, o camisa 7 do Manchester United recebe 30 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões) líquidos por temporada no clube inglês.
Enquanto não define seu destino, o craque segue treinando individualmente e postando nas redes sociais.

