Segue a expectativa de um acordo para selar a paz no Manchester United. Cristiano Ronaldo e o técnico Ten Hag se reuniram nesta terça-feira (27), e a permanência do jogador dos Red Devils ainda está indefinida. Ao menos é o que garante o jornalista Fabrizio Romano.
Segundo o especialista em Mercado da Bola, o craque português teve uma conversa esclarecedora com seu treinador, mas não estaria disposto a mudar de ideia: quer deixar o Old Trafford nesta janela de transferências.
No changes yet for Cristiano Ronaldo situation. Manchester United insist he’s not for sale, Cristiano told ten Hag in the last 24h that he still wants to leave. 🚨🔴 #MUFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) July 27, 2022
His agent Jorge Mendes will try again to find a solution. Waiting strategy on, as last year with Juventus. pic.twitter.com/6CjzS8WSdA
Cristiano Ronaldo segue sem participar dos treinos com o Manchester United e apenas observou o time em campo no amistoso desta quarta-feira (27) contra o Wrexham, time da quinta divisão da Inglaterra.
Até por não ter participado da pré-temporada, o técnico dos Red Devils, Ten Hag, teria descartado sua presença na partida de estreia do time na Premier League. A comissão estaria trabalhando com um cronograma de duas semanas de preparação antes de colocar o craque português em campo.
A imprensa inglesa, aliás, tem reiterado que a vontade de Cristiano Ronaldo é mesmo deixar o Manchester United. Segundo o jornal ‘Sun Sport’, o atacante teria recusado até mesmo um empréstimo posterior a uma renovação.
Contratado junto a Juventus na temporada passada, o craque português retornou aos Red Devils após 13 temporadas fora. Seu retorno foi rodeado de expectativas, mas, dentro de campo, o desempenho do time inglês foi decepcionante: terminou o Campeonato Nacional fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões – motivo pelo qual o jogador teria interesse em deixar a equipe.

