Home Futebol Cristiano Ronaldo não aparece em treino do Manchester United pelo 3º dia seguido

Cristiano Ronaldo não aparece em treino do Manchester United pelo 3º dia seguido

Craque dos Red Devils alega que está resolvendo questões de cunho pessoal e, por isso, tem faltado às atividades; imprensa fala em saída

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Cristiano Ronaldo não participou dos treinamentos no CT do Manchester United, nesta quarta-feira (6). Com a falta de hoje, o craque chegou ao seu terceiro dia consecutivo sem aparecer no clube e aumentou os rumores de uma eventual saída. Ele alega estar resolvendo questões de cunho pessoal.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2aUdVazVWNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A postura do português diante da reapresentação é uma incógnita até mesmo para o clube inglês. De acordo com a versão inglesa do site Goal, o time ainda não tem a garantia se poderá contar com ele para a turnê internacional de amistosos. Estão marcados duelos na Austrália, na Noruega e na Tailândia neste mês.

PUBLICIDADE

As ausências de Cristiano Ronaldo nos treinos do Manchester United reforçaram o debate em torno de uma possível transferência para outro clube. O próprio jogador estaria insatisfeito e pedido para deixar o plantel depois de ficar fora da próxima Champions League e se frustrar com os poucos reforços que chegaram.

Em caso de saída, onde jogará Cristiano Ronaldo?

Algumas equipes já são apontadas como possíveis destinos do jogador para a próxima temporada. Dois dos principais favoritos são o Chelsea, que fará a sua primeira “época” completa sem Abramovich, e o Barcelona. Os Blaugranas chegaram a admitir um contato com o craque por meio do seu empresário Jorge Mendes.

O Manchester United terá em 2022/2023 um calendário de reconstrução e retomada da competitividade. Para isso, trocou o técnico interino Ralf Rangnick pelo holandês Erik ten Hag, comprado em definitivo até 2025, e anunciou alguns reforços. A novidade de maior renome foi o meia Christian Eriksen, que estava no Brentford.

Os Red Devils terão uma agenda movimentada neste mês, mesmo sem ter que disputar partidas oficiais. Ao todo, estão marcados seis encontros preparatórios e os adversários serão: Liverpool (Bangkok), Melbourne Victory, Crystal Palace e Aston Villa (Austrália), Atlético de Madrid (Noruega) e Rayo Vallecano (Inglaterra).

PUBLICIDADE