Após a divulgação da reportagem do jornal The Times neste sábado (2) indicando que Cristiano Ronaldo está com desejo de deixar o Manchester United, desdobramentos estão ocorrendo.
De acordo com informações do jornalista Mette Moretto do site Revelo, três clubes já entrarem em contato com o Manchester United nas últimas horas para monitorar a situação do atacante português.
O site afirma que Chelsea, Bayern de Munique e Napoli foram as equipes que já abriram conversações com o Manchester United sobre a possível saída de Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências.
Cristiano Ronaldo fez parte de 19 temporadas consecutivas na UEFA Champions League desde que deixou o Sporting de Lisboa para o futebol inglês em junho de 2003. Foram 183 jogos, 140 gols e 42 assistências na principal competição de clubes da Europa.
Caso permaneça no Manchester United, CR7 não jogará a Champions pois os Red Devils terminaram apenas na 6ª colocação da Premier League. Além disso, o artilheiro português nunca jogou na Europa League, competição que será disputada pelo United nesta temporada.

