Home Futebol Após nova expulsão, Pezzolano diz ter feito promessa para elenco do Cruzeiro

Após nova expulsão, Pezzolano diz ter feito promessa para elenco do Cruzeiro

Treinador da Raposa se revoltou com falta não marcada sobre Rômulo e discutiu com árbitro de empate com o CSA nesta quarta-feira (20)

Por Victor Martins em 20/07/2022 23:12 - Atualizado há 3 anos

Thomas Santos/Staff Images

Não foi com vitória o encerramento do primeiro turno do Brasileirão Série B para o Cruzeiro, que ficou no empate com o CSA por 1 a 1 nesta quarta-feira em Maceió. Assim, o time se mantém firme na liderança e no caminho para voltar à elite do futebol brasileiro em 2023.

Mas o empate também teve seu momento de polêmica. O técnico Paulo Pezzolano acabou expulso de campo depois de discutir e reclamar o árbitro Flávio Rodrigues de Souza de um lance em que Edson fez falta forte em Rômulo e o treinador pediu a aplicação do cartão vermelho ao invés do amarelo mostrado na jogada. O que enfureceu o uruguaio e provocou sua expulsão.

Após a partida, o técnico da Raposa pediu desculpas ao torcedor e aos jogadores e revelou que fez uma promessa ao elenco. Embora não tenha dito claramente, as afirmações indicariam que Pezzolano tentará se controlar em suas reclamações e evitar ficar de fora de partidas no momento em que os cruzeirenses querem ficar mais perto do acesso.

“Eu errei. O treinador também é ser humano. São muitos jogos, a cabeça fica muito carregada também, querendo que os jogadores melhorem, tudo fora de campo, Às vezes cometemos erros, eu cometi outro erro, mas não vai mais acontecer”, disse o treinador do Cruzeiro.

“Eu prometi aos jogadores e é o mais importante. Eles e o Cruzeiro necessitam de mim em campo. Não vai voltar a acontecer. Não estou acostumado com isso. No Brasil, estão acostumados, mas eu não”, completou.

A partida não teve apenas este lance como polêmico e reclamado pelos cruzeirenses. Já depois da expulsão do treinador, houve reclamações que teria havido pênalti na origem da jogada que acabaria resultando no gol de empate do CSA.

Exit mobile version