Perto do início da pré-temporada europeia, Cristiano Ronaldo ainda não tem futuro definido. De acordo com o jornal “The Times”, o português teria pedido para deixar o Manchester United e se transferir ainda nesta janela. Isso porque gostaria de disputar uma Champions League, algo que o United não fará neste ano.
A tendência é que o Manchester United não dificulte a saída de Cristiano Ronaldo caso receba uma proposta vista como satisfatória. Para tirar o ídolo da Juventus, a equipe inglesa pagou cerca de 23 milhões de euros.
Agora, a imprensa internacional especula o possível destino do português e ele pode ser surpreendente. Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, o novo dono do Chelsea, o empresário Todd Boehly, se reuniu com o empresário de Cristiano Ronaldo nos últimos dias, antes mesmo do rumor de saída do United.
Além do Chelsea, outros clubes observam a situação de Cristiano Ronaldo. São eles: PSG, Roma, Bayern de Munique e Napoli. O Paris Sant-Germain e Bayern olham como possível reposição a Neymar e Lewandowski, respectivamente, tendo em vista que ambos são especulados para deixarem os clubes.
Cristiano Ronaldo joga a Champions League desde o Sporting e quer se manter assim até o fim de sua carreira, que pode ter mais três anos pela frente. São 19 anos seguidos disputando a competição, onde é o maior artilheiro com 140 gols marcados e tem cinco títulos.

