Willian Arão deixou o Flamengo para defender o Fenerbahce da Turquia e agora, o clube de Jorge Jesus tem mais um alvo no mercado da bola. De acordo com o site turco Sabah Sports, o Mister estaria de olho em outro jogador da Gávea.
O nome da vez seria o do zagueiro Rodrigo Caio, que é visto como peça fundamental para substituir o defensor Kim Min-Jae, transferido para o Rennes da França. O contrato do atleta brasileiro é válido até o final de 2023 e o Rubro-Negro carioca ainda não propôs uma renovação do acordo.
Sofrendo com lesões neste ano, Caio está afastado por um problema no menisco do joelho. A transação entre Flamengo e Fenerbahce custaria cerca de 5 milhões de euros.
Flamengo no mercado da bola
Na última quinta-feira, o jornalista Jorge Nicola falou sobre as movimentações do Flamengo no mercado e abordou o interesse do clube em Ferreira, atacante do Grêmio. A diferença entre a oferta do carioca e a pedida do gaúcho vem pesando nas negociações.
“O Flamengo recentemente entrou em contato novamente com os dirigentes do Grêmio para tentar a negociação pelas mesmas cifras, de oito milhões de euros, no entanto, o Grêmio foi enfático ao recusar e pediu 12 milhões de euros para liberar o jogador para clubes brasileiros. O Flamengo considerou o valor muito alto e, por essas cifras, um valor muito alto para investir no momento”, garantiu Jorge Nicola.
O Grêmio renovou o seu contrato com o jogador e ofereceu um aumento salarial, o que causaria impacto na multa rescisória para times que atuam no Brasil e no exterior.

