O Internacional terá que mudar seus titulares mais uma vez para o jogo desta segunda-feira (11) às 20h, contra o América-MG. Seja por lesão ou suspensão, importantes desfalques serão sentidos.
Ainda que tenha poupado seus titulares na última partida do Brasileirão, o Inter não conseguiu evitar os problemas para a sequência dos seus compromissos.
São sete as principais baixas do Inter:
Bustos, Renê, Alan Patrick, Alemão e Wanderson não jogam por lesão. Estêvão teve teste de COVID-19 confirmado e Matheus Cadorini, expulso na última partida. Por outro lado, Carlos de Pena volta ao time após recuperação de lesão.
Para ficar ainda mais informado sobre as últimas notícias do Internacional, confira o boletim completo do Inter neste domingo (10).
Situação do Internacional
Embalado pela classificação no meio de semana pela Sul-Americana, o Inter, sexto na tabela do Brasileirão com 25 pontos, espera estender ainda mais a boa fase para entrar no G-4.
Como mandante, o Inter tem 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota até aqui, no campeonato. Simultaneamente, a equipe também vem atuando bem fora de casa, desde que Mano Menezes assumiu.
Se vencer, o Colorado chega ao terceiro lugar, passando o Atlético-MG, que ficou no empate com o São Paulo neste domingo (10). O Inter vem de um empate, fora de casa, contra o Ceará.
O Internacional deve vir no 4-5-1:
Daniel; Heitor, Vitão, Rodrigo Moledo e Thauan; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Taison e Pedro Henrique; David.
Veja os relacionados para o confronto desta segunda-feira (11).
Situação do América
O América tenta a segunda vitória seguida, mas para isso, tem a difícil tarefa de vencer o Inter no Beira-Rio.
A equipe está em 15º, com 18 pontos, mesma pontuação do Ceará, primeiro time no Z-4. Anteriormente, no Brasileiro, o América venceu o Goiás em casa por 1 a 0.
Nesse meio tempo, desde a última semana, o time mineiro descansou durante a semana. No entanto, o Coelho precisa superar o mal aproveitamento longe de casa: seis derrotas em oito partidas.
Seja como for, os atleticanos têm uma chance de ouro, já que Ceará e Avaí, perderam na rodada. Ou seja, uma vitória significa respirar na tabela.
A escalação de Vagner Mancini deve ter um 4-4-2:
Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick, Conti e Marlon; Lucal Kal, Juninho, Índio Ramirez e Alê; Felipe Azevedo e Pedrinho.

