Home Futebol Diego Ribas anuncia saída, dois jogadores negociados, treta com a CBF: as notícias do Flamengo hoje

Diego Ribas anuncia saída, dois jogadores negociados, treta com a CBF: as notícias do Flamengo hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão hoje para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

O meia Diego Ribas anunciou que vai deixar o Flamengo no fim do ano e deixou o futuro incerto. Os zagueiros Matheus Thuler e Rafael Santos também estão de saída. Treta no sorteio da Copa do Brasil. Para você não perder nada, o Torcedores.com listou as principais notícias do Mengão hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego Ribas anuncia saída

“Hoje faz seis anos do meu anúncio oficial. De lá pra cá foram seis anos maravilhosos. Ano passado, junto com a minha esposa, definimos que seria meu último ano no Flamengo e hoje confirmo isso. Esses últimos três meses encerrará minha passagem pelo Flamengo como jogador. Decido também não atuar em nenhum outro clube do futebol brasileiro. Agradeço a procura, o respeito, mas a minha história no Flamengo é muito rica”, anunciou Diego Ribas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ao sair do Flamengo vou me dar mais alguns meses para decidir se vou me aposentar ou não, mas se for jogar será fora do país caso meu olho brilhe. O Flamengo me completa e é aqui que que quero viver essa reta final. Isso que queria comunicar para viver os últimos meses intensamente”, disse o meia.

Zagueiros de saída

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Rafael Santos, que não vem sendo utilizado e está fora dos planos, deve acertar com o Moreirense, de Portugal.

PUBLICIDADE

Quem também deve sair é Matheus Thuler. Ele acertou salários com o Vissel Kobe, do Japão, e as negociações estão bem encaminhadas.

PUBLICIDADE

Marinho faz promessa a torcedor

“Vou melhorar. Ansiedade atrapalha mesmo, mas, ganhando confiança isso vai melhorar minhas atuações”, respondeu Marinho um torcedor que pediu calma no Instagram.

Adversário na Copa do Brasil

O Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida será no Maracanã e a decisão fora de casa, na Arena da Baixada. Os jogos acontecem nos dias 27 de julho e 17 de agosto.

PUBLICIDADE

Torcida aponta erro no sorteio

No momento do sorteio dos confrontos, o Flamengo foi o último time a ser sorteado. Sendo assim, ficou na parte de baixo da chave. Ou seja, o duelo marcado inicialmente era Athletico x Flamengo.

No entanto, na hora de sortear os mandos, a CBF havia invertido a ordem para Flamengo x Athletico. Essa mudança fez com que a ordem das partidas fosse afetada.

A CBF, por sua vez, apesar de não informar durante o sorteio, se explicou. De acordo com a entidade, o Fluminense foi sorteado primeiro e, por isso, teria prioridade de decidir em casa. Assim, os dois clubes do Rio de Janeiro não poderiam jogar no Maracanã na mesma data.

PUBLICIDADE
Better Collective