Home Futebol Diniz afirma que Fluminense tem que ‘melhorar em todos os aspectos”

Diniz afirma que Fluminense tem que ‘melhorar em todos os aspectos”

Tricolor segue sequência invicta dentro da competição e segue na briga pelas primeiras posições do Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 24/07/2022 20:17 - Atualizado há 3 anos

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense conseguiu mais uma vitória no Brasileirão Série A ao bater o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (24) em Volta Redonda. E se manteve firme na briga entre os primeiros postos da tabela de classificação da competição.

Um jogo em que Fernando Diniz fez vários elogios ao time, mas também vê a necessidade de melhorias em ‘todos os aspectos’ no Tricolor. Isto porque notou que, durante o segundo tempo, o Flu acabou perdendo um pouco o foco e deixou de conseguir um placar que pudesse ser mais consistente com o que analisou sobre a partida.

“Da minha chegada para cá, o saldo é bastante positivo. Mas temos que melhorar em todos os aspectos. Estamos ficando mais consistentes, o placar não traduziu o que foi o jogo, merecíamos um placar mais solto. Relaxamos depois do 2 a 0 e o jogo ficou mais estranho emocionalmente. Ele poderia ter sido mais confortável se a gente pudesse ter mantido a concentração”, relatou Diniz.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTDFnZEUyTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para o treinador, o Fluminense deve evitar de ‘relaxar’ nas partidas. Pedindo atenção a seus comandados sobre momentos em que o time precisa definir as partidas e não correr riscos, o comandante tricolor não deixou de valorizar o resultado e elogiar o desempenho de seus comandados na vitória sobre o Massa Bruta.

“Não podemos relaxar em nenhum momento contra nenhuma equipe. O Bragantino é excelente em todas as suas frentes e é bem treinado. A gente relaxou um pouco depois de fazer 2 a 0, poderíamos ter resolvido o jogo ali. Eles ganharam um escanteio numa bola que perdemos, marcamos mal e eles fizeram o gol. Esse é o ponto de correção para hoje. Os jogadores se dedicaram muito, criamos muito e cedemos pouco para um time que cria muito contra todos os adversários”, disse o treinador.

Exit mobile version