Home Futebol Dioguinho, do Paysandu, lamenta morte de jogador do Remo: “tinha um futuro brilhante”

Dioguinho, do Paysandu, lamenta morte de jogador do Remo: “tinha um futuro brilhante”

Dioguinho, atacante do Paysandu, lamentou a morte de Leandro, jovem de 19 anos revelado pelas categorias de base do Remo

Por Octávio Almeida Jr em 04/07/2022 15:45 - Atualizado há 3 anos

John Wesley/Paysandu

O atacante Dioguinho, do Paysandu, deixou a rivalidade de lado e lamentou a morte de Leandro dos Reis Silva, jovem de 19 anos que integrava o elenco do time sub-20 do Clube do Remo.

Leandro morreu, nesta segunda-feira (4), após se envolver num acidente de trânsito em que um carro e uma moto colidiram. O jovem foi encaminhado e socorrido em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Não dá para acreditar que você se foi. Você tinha um futuro brilhante, cara. Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus receba você de abraços abertos, meu irmão”, publicou Dioguinho.

Nas redes sociais, o clube azulino lamentou o ocorrido e desejou forças para familiares e amigos do jogador.

“O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva, meio campista das nossas categorias de base. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, twittou.

Leandro era um atleta que atuava como meio-campista defensivo. Ele foi campeão estadual sub-20 pelo time azulino na temporada 2021 do futebol brasileiro.

Morte adia jogo do Remo

Leandro fazia parte da categoria sub-20 do Remo. O time de base azulino enfrentaria, nesta segunda-feira (4), o Craques do Futuro, em jogo válido pela fase oitavas de final do Campeonato Paraense sub-20. O jogo, entretanto, cancelado por conta da morte do atleta.

“A Federação Paraense de Futebol lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva da equipe Sub-20 do Clube do Remo e manifesta seus pêsames todos seus familiares e amigos”, declarou a Federação.

Exit mobile version