Home Futebol Dorival rasga elogios a substituto de Andreas Pereira no Flamengo: “Grata surpresa”

Dorival rasga elogios a substituto de Andreas Pereira no Flamengo: “Grata surpresa”

Na Vila Belmiro, o Flamengo derrotou o Santos por 2 a 1 e um jogador chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais

Por Rafael Alves em 02/07/2022 22:48 - Atualizado há 2 anos

jornalista revela que flamengo usou o dinheiro que seria para Andreas Pereira
jornalista revela que flamengo usou o dinheiro que seria para Andreas Pereira

O técnico Dorival Junior rasgou elogios ao volante Victor Hugo neste sábado (2). O jogador foi titular na vitória do Flamengo sobre o Santos, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Ao lado de Thiago Maia e Everton Ribeiro no meio de campo do Flamengo na partida, Victor Hugo foi apontado como substituto de Andreas Pereira. O jogador, que chegou a ser titular nos últimos meses, deixou o clube na sexta-feira.

“Espero. Se ele repetir o que fez hoje… Fez uma partida excelente e equilibrada. Parecia um veterano em campo, sabia o que fazer com a bola e se posicionando muito bem, jogando de maneira simples e eficiente”, exaltou o técnico do Flamengo.

“Quando girava, partia com muita segurança em cima da última linha adversária. Teve comportamentos excelentes, acho que isso mostra a efetividade do trabalho na base do clube, o quanto esses jogadores estão chegando preparados para cima.”

Dorival Júnior ainda aproveitou para ressaltar que Victor Hugo “é uma grata surpresa” do elenco. “De repente encontraremos nessa função um jogador com muitas qualidades e que pode nos dar um retorno. No segundo tempo, sentiu um princípio de cãibras, pediu para alterarmos, mas fez uma partida muito boa. Talvez tenhamos ganho um ótimo garoto”, completou o treinador do Flamengo.

Vale ressaltar que o titular da posição, Diego Ribas, era reserva com os últimos treinadores e vem recebendo críticas da torcida do Flamengo. Inclusive, o atleta tem contrato apenas até o final da temporada com a equipe carioca.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

A próxima partida do Flamengo agora será contra o Tolima, no estádio do Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Na Colômbia, o confronto acabou em vitória brasileiro por 1 a 0.

Exit mobile version