Home Futebol Dybala e Icardi estão na mira do mesmo clube no Campeonato Italiano

Dybala e Icardi estão na mira do mesmo clube no Campeonato Italiano

Dybala e Icardi podem ter um destino inusitado na próxima temporada pois o Monza está interessado na contratação de ambos

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

Informações divulgadas inicialmente pela Sky Sport Italia apontam que Dybala e Icardi estão na mira do Monza, equipe recém-promovida à Série A do Campeonato Italiano.

O presidente do Monza, Adriano Galliani, entrou em contato com a esposa/agente de Icardi, Wanda Nara, com quem mantém boas relações. O jogador está atualmente no PSG.

De acordo com o jornalista Gianluca di Marzio, o Monza fará uma oferta para contratar Icardi nos últimos dias da janela de transferências, caso o jogador não consiga encontrar um novo clube na janela de transferências.

PUBLICIDADE

Galliani também fez contato com o agente de Dybala, Jorge Antun, para deixar claro que eles também estão interessados em adquirir o atacante que é um agente livre nesta janela.

Cabe ressaltar que o Monza, pertencente ao ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, já contratou Andrea Ranocchia, Alessio Cragno e Andrea Carboni, enquanto o empréstimo de Stefano Sensi também foi confirmado nas últimas horas.