Home Futebol Palmeiras: Edmundo aprova meia badalado, mas projeta outro substituto para Scarpa

Palmeiras: Edmundo aprova meia badalado, mas projeta outro substituto para Scarpa

Ídolo do Verdão acredita em solução caseira para suprir a saída do camisa 14

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mediante a possível saída de Gustavo Scarpa, Edmundo acredita que Claudinho seria uma ótima reposição. Sendo assim, ele apontou que o meia seria um reforço mais qualificado que De La Cruz, mas um acordo com o Zenit, que pagou 15 milhões de euros pelo jogador, é bastante difícil. Por conta disso, o ‘Animal’ destacou que Luís Guilherme, joia das categorias de base, pode começar a ser utilizado em 2023.

PUBLICIDADE

Prefiro o Claudinho (que o De La Cruz). A gente fala muito do Endrick, mas o Palmeiras tem o Luís Guilherme e o Giovani. Acho que o desejo do Abel, que está convivendo com os atletas diariamente, é abrir espaço para a molecada, e fazer um time jovem e contar com esse time por muito tempo. A ideia é muito boa, mas vai ser uma perda muito grande a saída do Scarpa. É um jogador perfeito taticamente“, disse Edmundo em seu canal no YouTube.

Após assinar seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, Luís Guilherme, camisa 10 da seleção brasileira sub-17, pode ser utilizado na sequência da temporada. Agora, resta saber se o meia, junto com Endrick, ganhará uma chance com Abel Ferreira ainda em 2022.

PUBLICIDADE

Fico muito feliz por assinar meu primeiro contrato profissional. Queria agradecer a Deus, à minha família, e ao João Paulo, que confiou no meu trabalho. Agora, espero dar muitas alegrias ao torcedor palmeirense, com muitos títulos pela frente“, projetou o jovem de 16 anos.

Scarpa pode se arrepender de deixar o Palmeiras?

Como tem o desejo de atuar na Europa, Scarpa estaria de olho na oportunidade de jogar fora do país em 2023. Neste cenário, Edmundo previu que o meia irá se arrepender de trocar o Palmeiras por um clube médio do Velho Continente, já que o atleta não tem espaço em clubes como Real Madrid e Barcelona.

Ele cumpriu com perfeição o contrato. Teve um início conturbado com o Fluminense entrando na Justiça para que ele não jogasse, mas, hoje, é um dos jogadores mais importantes da equipe. Ele joga em um time de ponta no Brasil que disputa títulos todos os anos, ele vai para um time da Europa no mesmo patamar? Acho que não vai acontecer. Vai para um time menor, que luta contra o rebaixamento e vai se arrepender no futuro, mas a gente tem que respeitar. Não acredito que ele vá jogar em Real Madrid, Barcelona, Bayern, City, United… ele vai jogar em times menores, o que não é demérito nenhum“, analisou.

PUBLICIDADE