Home Mercado da Bola Equipe do futebol grego pode fazer investida para tirar medalhão do Flamengo

Equipe do futebol grego pode fazer investida para tirar medalhão do Flamengo

Mais um atleta da famosa “geração 85” pode acertar a sua saída do Flamengo para atuar no futebol do exterior; desta vez, na Grécia

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo trabalha na janela de transferências para reforçar o seu elenco. Ao mesmo tempo, o clube busca acertar a saída de alguns jogadores para reformular sua lista de jogadores para a temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Após selar a saída de Willian Arão, que deve defender o Fenerbahce, da Turquia, mais um medalhão pode estar de saída do Flamengo para atuar na Europa: o meia Diego Ribas.

De acordo com Jorge Nicola, uma equipe do futebol grego, não revelada, estaria interessada na contratação do meia que, agora, deve perder ainda mais espaço no Rubro-negro com as possíveis chegadas de Wendel e Walace.

PUBLICIDADE

“Quero falar sobre Diego Ribas que tem contrato até o final do ano e vem perdendo espaço com Dorival Júnior. O jogador cada vez tem entrado menos e sido menos utilizado dentro de campo. O site Flaweb trouxe nas últimas horas que um clube da Grécia fez contato para contratar Diego Ribas. A ideia desse clube grego é levar Diego Ribas agora, pagando uma pequena compensação financeira ao Flamengo”, garantiu Nicola.

Diego queria cumprir todo contrato no Flamengo

Jorge Nicola revelou que o desejo de Diego Ribas era de cumprir todo o seu contrato com a camisa do Flamengo. O jornalista revela que recentemente o pai do jogador deu essa declaração para descartar um retorno do jogador ao Santos.

“Eu havia conversado recentemente com o pai do Diego sobre a possibilidade dele retornar ao Santos e ele foi taxativo ao dizer que o filho cumpriria todo seu contrato no Flamengo. Agora, resta saber se para uma proposta da Grécia, pagando em euro, o jogador não queira topar esse novo desafio”, concluiu Nicola.