Home Futebol Ex-jogador do Grêmio se envolve em polêmica com humorista Nego Di: “Tenho como provar”

Ex-jogador do Grêmio se envolve em polêmica com humorista Nego Di: “Tenho como provar”

Nas redes sociais, Matheus Henrique, ex-Grêmio, deixou uma certa provocação ao humorista e torcedor colorado Nego Di

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Envolvido em problemas com a loja virtual da qual fazia a divulgação, a “Tá Di Zuera”, o humorista Nego Di recebeu nos últimos dias, no Twitter, uma ironia do volante Matheus Henrique. O ex-gremista, que atualmente joga no Sassuolo, da Itália, repostou aos risos o vídeo de um protesto na frente de outro estabelecimento de Di – o protesto continha pessoas lesadas por comprarem produtos na Tá Di Zuera sem nunca receberem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comediante, que é torcedor do Inter e já fez incontáveis vídeos criticando jogadores colorados, não deixou o ex-gremista sem reposta. E garantiu ter como provar que ele, durante o período em Porto Alegre, cometeu traições à namorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ok! Já estou devolvendo! Mas, me tira uma dúvida, Sr. Anão de Jardim… Tua mina sabe dos corres que tu fazia aqui em Poa já estando com ela? Pq eu sei e tenho como provar! Ou é relacionamento aberto só pra um lado???”, respondeu Di.

A situação da loja divulgada por Nego Di

Há relatos de que mais de 300 clientes foram lesados por compra de produtos eletrônicos e eletrodomésticos que nunca foram entregues. A loja virtual, que oferecia produtos em preços acessíveis, já vem sendo alvo de processos e virou caso de investigação policial.

PUBLICIDADE

Di, nos últimos dias, tem utilizado os storys do Instagram para comprovar que já está fazendo estornos do próprio bolso para ressarcir as pessoas que comprovaram ter sido lesadas. O humorista diz que vendeu o carro para ter mais verba para os pagamentos.

PUBLICIDADE

“Juridicamente tenho como provar que não obtive nenhum proveito econômico, bem como não tinha gerência e participação societária. Prestei as informações necessárias a polícia”, afirmou o ex-BBB para o jornalista Léo Dias.

Better Collective