Home Futebol Falar mal? Dirigente do Internacional rebate declarações dadas por D’Alessandro: “Inesperado”

Falar mal? Dirigente do Internacional rebate declarações dadas por D’Alessandro: “Inesperado”

Vice-presidente do Colorado, Dannie Dubin, soltou nota oficial repercutindo as falas do ídolo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, não deixou as declarações de Andrés D’Alessandro, na entrevista dada à Rádio Bandeirantes, passarem batidas. Em comunicado oficial, o dirigente negou ter se “escondido” na internet alguma vez e ainda lembrou que ajudou o argentino em seu retorno em 2022 para ter uma “despedida digna”.

PUBLICIDADE

Torcida colorada. Com relação à entrevista do ídolo colorado Andrés D’Alessandro, venho esclarecer alguns pontos:

  1. Sou conselheiro do clube há quase 30 anos e jamais falei mal da nossa instituição. Enquanto torcedor, sempre expus claramente minhas opiniões sobre futebol.
  2. Nunca me escondi atrás de perfis falsos. Tenho certeza que houve um mal-entendido por parte do atleta nessa citação.
  3. Agora, como vice-presidente, participei da decisão sobre o retorno de D’Ale para uma despedida digna e do tamanho que ele merecia
  4. Don Elias Figueroa é meu ídolo desde criança. Enquanto estivemos no Chile, fomos a primeira diretoria a homenageá-lo em sua terra natal e convidá-lo a assistir jogo do clube com a delegação.
  5. Lamento esse episódio inesperado e considero o caso encerrado. Nosso foco é e sempre será o Internacional“, postou.

O que disse D’Alessandro?

D’Alessandro, visivelmente incomodado, citou até mesmo uma foto tirada por Dannie Dubin ao lado do ídolo colorado Eilas Figueroa, durante a passagem da delegação pelo Chile nesta semana, quando o Inter perdeu para o Colo-Colo:

“Eu vi uma foto lá do Chile do presidente do Inter com o Figueroa e um diretor. Esse é o problema nosso. Um cara que falava mal dos atletas, detonava os atletas na internet, mudava mil vezes o nome para se esconder… e tira foto com um dos maiores ídolos do nosso clube? Com Figueroa? Ele não tinha nem que ter a chance de tirar foto com Figueroa”, disse D’Ale, antes de concluir:

“Essas coisas precisam mudar. Eu fui detonado durante oito anos por ele. Não tenho problema em falar. Fui detonado durante oito anos por ele na internet. Eu me faço, mas não sou idiota. Faço que não ouço, mas ouço e leio. E isso machuca”, acrescentou o ex-camisa 10.