Home Futebol Fim da novela? Cristiano Ronaldo decide se reapresentar ao Manchester United

Fim da novela? Cristiano Ronaldo decide se reapresentar ao Manchester United

Manchester United volta para Inglaterra depois de passar dias na Tailândia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo decidiu retornar para Inglaterra e se reapresentar ao Manchester United. O jogador não esteve na Tailândia com o time fazendo a pré-temporada e seguia de férias com a família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CR7 não quer permanecer no clube e busca uma equipe que disputará a Liga dos Campeões. Depois de se oferecer a várias equipes e receber não, ele decidiu se reapresentar ao clube nesta terça-feira (26), enquanto espera definir seu futuro. A informação é do jornal espanhol Marca.

A publicação destaca que o camisa 7 português ainda quer mudar de ares e que o Atlético de Madrid pode ser uma possível nova casa para o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ten Hag se reunirá com a estrela com a intenção de convencê-lo e seduzi-lo com o novo projeto ‘red devils’.No entanto, a intenção de Cristiano Ronaldo não mudou e o seu grande objetivo é ir para uma equipe onde possa jogar na Liga dos Campeões. As informações que falam de uma possível transferência para o Atlético de Madrid permanecem atuais e o futuro de Cristiano Ronaldo, neste momento do verão, está longe de ser decidido. Mas o português também não tem a intenção de gerar um conflito no clube que o viu explodir como futebolista e não pretende declarar-se à revelia, pelo que vai juntar-se à dinâmica de grupo a partir desta terça-feira”, afirmou o jornal nesta segunda-feira.

Cristiano Ronaldo é rejeitado

Em meio a sua busca por um novo time, Cristiano Ronaldo chegou a ser oferecido pelo seu agente a pelo menos seis clubes. Segundo a imprensa esportiva da Europa, os times que teriam rejeitado o atacante seriam todos que estão na próxima Liga dos Campeões, entre eles o PSG, Chelsea, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e o próprio Atlético de Madrid.

Better Collective