Cristiano Ronaldo decidiu retornar para Inglaterra e se reapresentar ao Manchester United. O jogador não esteve na Tailândia com o time fazendo a pré-temporada e seguia de férias com a família.
CR7 não quer permanecer no clube e busca uma equipe que disputará a Liga dos Campeões. Depois de se oferecer a várias equipes e receber não, ele decidiu se reapresentar ao clube nesta terça-feira (26), enquanto espera definir seu futuro. A informação é do jornal espanhol Marca.
A publicação destaca que o camisa 7 português ainda quer mudar de ares e que o Atlético de Madrid pode ser uma possível nova casa para o atleta.
“Ten Hag se reunirá com a estrela com a intenção de convencê-lo e seduzi-lo com o novo projeto ‘red devils’.No entanto, a intenção de Cristiano Ronaldo não mudou e o seu grande objetivo é ir para uma equipe onde possa jogar na Liga dos Campeões. As informações que falam de uma possível transferência para o Atlético de Madrid permanecem atuais e o futuro de Cristiano Ronaldo, neste momento do verão, está longe de ser decidido. Mas o português também não tem a intenção de gerar um conflito no clube que o viu explodir como futebolista e não pretende declarar-se à revelia, pelo que vai juntar-se à dinâmica de grupo a partir desta terça-feira”, afirmou o jornal nesta segunda-feira.
Cristiano Ronaldo é rejeitado
Em meio a sua busca por um novo time, Cristiano Ronaldo chegou a ser oferecido pelo seu agente a pelo menos seis clubes. Segundo a imprensa esportiva da Europa, os times que teriam rejeitado o atacante seriam todos que estão na próxima Liga dos Campeões, entre eles o PSG, Chelsea, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e o próprio Atlético de Madrid.

