Home Mercado da Bola Flamengo define nova estratégia para contratar Wendel, do Zenit

Flamengo define nova estratégia para contratar Wendel, do Zenit

O volante Wendel, do Zenit, é o ficha 1 para o Flamengo substituir Andreas Pereira, no entanto, a negociação pelo jogador será complexa

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo sabe que Wendel, volante do Zenit, quer atuar no Brasil novamente e, agora, parte para o momento mais difícil da negociação, que é convencer os russos por uma negociação boa para todas as partes.

PUBLICIDADE

A diretoria do Flamengo já sabe que o Zenit fará jogo duro por Wendel e que a proposta precisará ser muito boa para trazer o jogador novamente ao futebol brasileiro.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Venê Casagrande falou sobre a negociação envolvendo Wendel, Zenit e Flamengo e deixou claro que, neste momento, a estratégia do Flamengo é uma só: tentar a contratação do jogador por empréstimo.

PUBLICIDADE

“Flamengo não pode investir alto para contratar o Wendel. Se o Flamengo quiser investir alto para ter Wendel, precisará vender alguém do elenco. Então agora, neste momento, para contratar o Wendel junto ao Zenit, a estratégia do Flamengo é tentar o empréstimo, com opção de compra ou sem. Flamengo e empresários do jogador estão em contato”, revela Venê.

Pontos que favorecem o Flamengo para tirar Wendel do Zenit

Atuar no futebol brasileiro e, principalmente, em um clube de ponta como o Flamengo, estaria pesando para a decisão do futuro da carreira de Wendel, assim como a possibilidade de estar próximo da sua família, algo que balança muito o jogador.

Segundo revela o jornalista Venê Casagrande, o atleta está interessado em retornar ao Brasil e, inclusive, já teria comunicado o seu empresário sobre essa sua intenção.

“O Flamengo vai ter a concorrência de muitos clubes, inclusive da Europa. O que pesa para o Flamengo é o desejo do jogador que já teria comunicado seus empresários que gostaria de retornar ao futebol brasileiro para defender o Flamengo”, concluiu Venê.

PUBLICIDADE