Flamengo: Gabigol relembra ‘profecia’ com gol de Lázaro e alfineta jogador do Atlético-MG
Atacante rubro-negro não citou adversário em questão; Sorteio das quartas acontece na terça-feira
Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o time comandado por Dorival Jr reverteu o placar de 2×1 e, com dois de Arrascaeta, venceu por 2×0 e avançou de fase no torneio. O sorteio dos confrontos acontece na próxima terça-feira.
Na zona mista do Maracanã, Gabigol relembrou uma profecia que fez ainda no campo do Mineirão. O atacante do Flamengo analisou o jogo de ida e relembrou que o Atlético poderia ter matado o confronto, mas que o gol do Lázaro nos minutos finais poderia custar a eliminação do Galo.
Gabigol também alfinetou e provocou um jogador do Atlético, porém não citou nomes. De acordo com o atacante, o atleta em questão estava fazendo “muita gracinha”.
“Falei dentro do campo que aquele gol poderia classificar a gente. Tenho uma final na Copa do Brasil já e sabia que um gol fora de casa muda o jogo todo. Naquele momento eles estavam num momento melhor e poderiam ter feito mais gols. Mas um jogador estava fazendo muita gracinha dentro de campo, virando a cara e dando risadinha para o nosso banco. Dorival falou pra gente que o futebol muda os personagens, mas a história é sempre a mesma”, disse.
“Eles tiveram a chance de matar e não mataram. Aí viram para o inferno e a gente matou eles”, completou o atacante.
Irreverente, Gabigol brincou que apesar da festa com a torcida após a classificação, uma derrota para o Coritiba, no sábado, já é motivo de vaia. Porém, analisou que a vitória contra o Atlético pode ser um divisor de águas na temporada.
“Se perder sábado já é vaia. Tô brincando (aos risos). Acho que pode ser um divisor de água. Jogamos contra uma grande equipe e grandes jogadores. Sabíamos que tínhamos que nos doar ao máximo para fazer resultado. Conseguimos fazer com o apoio da torcida. Obviamente. Acho que treinamos muito bem nesses dois dias, o professor foi muito feliz nas escolhas e nos movimentos. Fico muito feliz em saber que os gols foram trabalhados, gols que a gente pôde trabalhar no dia a dia. A gente fica muito feliz”, finalizou.

