Home Futebol Flamengo hoje: Confira como comprar ingresso para o duelo contra o Corinthians no Brasileirão

Flamengo hoje: Confira como comprar ingresso para o duelo contra o Corinthians no Brasileirão

Flamengo enfrentará o Corinthians em duelo válido pelo Brasileirão neste domingo; equipes também se enfrentarão na Libertadores em agosto

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Após goleada histórica de 7 a 1 contra o Deportes Tolima nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo neste domingo (10) para enfrentar o Corinthians, a partir das 16h pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série A ocorrerá na Neo Química Arena, e servirá como aquecimento para o confronto das quartas de final da Copa Libertadores.

Em relação à venda de ingressos, as duas equipes acertaram todas as pendências e o clube rubro-negra terá direito à 2500 entradas para o setor visitante no estádio corintiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro ponto importante é que a venda de ingressos para a torcida do Flamengo será feita de forma online, através do site oficial do Corinthians.

Flamengo tenta alcançar os líderes do Brasileirão

Considerando apenas o Brasileirão, este duelo é visto como fundamental para o rubro-negro tentar voltar de vez à briga pelo título do campeonato. Sob comando técnico de Dorival Júnior, o Flamengo está em oitavo lugar com 21 pontos.

Do outro lado, o Corinthians está em 4º lugar, com 26 pontos somados, tentando retomar a vice-liderança da tabela. O Timão foi ultrapassado por Athletico Paranaense e Atlético-MG após os resultados da última rodada.

PUBLICIDADE

PALAVRAS DE DORIVAL JÚNIOR SOBRE DUELOS CONTRA O CORINTHIANS

PUBLICIDADE

“Tem tudo para ser realmente dois grandes jogos. Nós, com certeza, estaremos em uma outra situação, um outro momento. A equipe está ganhando corpo, acreditando mais, e isso é importante. Ainda está cedo, estamos em um processo de recuperação, não está consolidado, e temos que ter muito cuidado. No próprio Brasileirão, o nível de exigência e o que deixamos de fazer lá atrás nos faz pagar um preço alto para que consigamos chegar nas primeiras colocações.”

 

Better Collective