Home Futebol Jornalista da Globo elogia o Flamengo, mas ressalta: “Galo foi nanico”

Jornalista da Globo elogia o Flamengo, mas ressalta: “Galo foi nanico”

Flamengo venceu por 2 a 0 e eliminou o Atlético Mineiro nas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogo aconteceu no estádio do Maracanã

Por Rafael Alves em 14/07/2022 00:12 - Atualizado há 3 anos

Pedro Vilela/Getty Images

O jornalista e apresentador do programa Redação SporTV, André Rizek, valorizou a classificação do Flamengo por 2 a 0 no estádio do Maracanã, em duelo contra o Atlético Mineiro, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14).

Porém, a publicação no Twitter do funcionário do Grupo Globo de Televisão causou repercussão após chamar o Atlético Mineiro de “nanico”, termo que chama o clube alvinegro de pequeno. “Flamengo mereceu demais. Mas nem precisou fazer uma partidaça… Galo foi nanico hoje”, escreveu.

O Flamengo dominou o confronto contra o Atlético Mineiro e teve as principais chances da partida. Tanto é que, após duas assistências do atacante Pedro, o meia Arrascaeta marcou os dois gols que garantiram a classificação do Rubro-Negro na competição.

No segundo tempo ainda, em grande jogada de contra-ataque do Flamengo, o zagueiro Junior Alonso fez falta grave, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso, complicando ainda mais a tentativa de classificação do Atlético Mineiro.

Gabigol provoca torcida do Atlético depois de jogo do Flamengo

Após dizer que o estádio do Maracanã seria um “inferno”, Gabigol pegou uma placa da torcida do Flamengo com a frase “bem vindo ao inferno” e mandou recado para a torcida do Atlético Mineiro nas redes sociais depois da classificação na Copa do Brasil.

“Eu avisei! Obrigado Nação pelo apoio.. Como é bom ser Flamengo, o RJ irá amanhecer rubro-negro!”, publicou Gabigol.

Exit mobile version