O Fluminense segue na Copa do Brasil. O Tricolor Carioca aplicou 3 a 0 no Cruzeiro em pleno Mineirão, nesta terça (12). A equipe de Fernando Diniz construiu o placar no segundo tempo, marcando os três gols na etapa final com Jhon Arias, Germán Cano e Nathan.
Contudo, o que chamou atenção dos internautas foi o anúncio do placar final do jogo pela conta oficial do Fluminense no Twitter. O escudo do Cruzeiro publicado na arte não é o de Belo Horizonte. E sim o do Rio Grande do Sul. A tradicional equipe gaúcha, cuja sede em Porto Alegre, e que recentemente se mudou para Cachoeirinha, na Região Metropolitana da capital.
Nesta temporada, o Cruzeiro não foi bem na Divisão de Acesso (equivalente à segunda divisão do Gauchão). Dessa forma, acabou rebaixado para a Terceirona Gaúcha, onde jogará em 2023.
Dessa forma, os torcedores no Twitter notaram o erro da arte do Fluminense e no ato consideraram a troca proposital de escudos. Afinal, no anúncio da venda dos ingressos para o jogo no Mineirão, divulgado na semana passada, o Cruzeiro colocou o escudo do Fluminense de Feira de Santana, da Bahia. Posteriormente, o clube mineiro apagaria a postagem.

“KKKKKKKKKK o estagiário é pikaaa, meteu o escudo do Cruzeiro lá de Porto Alegre”, escreveu um internauta. “Meu glorioso Cruzeiro de Cachoeirinha-RS”, postou outro. “foi pq quando anunciaram a venda de ingressos pro jogo usaram a foto do Fluminense de feira”, publicou mais um torcedor. Por fim, um brincou: “Esse é o maior Cruzeiro do Brasil pô kkkkk”.

