Home Futebol Fluminense: Diniz diz que Cruzeiro estaria disputando “coisas grandes” na Série A

Fluminense: Diniz diz que Cruzeiro estaria disputando “coisas grandes” na Série A

Ontem, o Fluminense voltou a vencer e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Cruzeiro fez um bom jogo contra o Tricolor das Laranjeiras, mas, mesmo assim o clube mineiro foi derrotado e está eliminado da Copa do Brasil. Após a partida, Fernando Diniz, técnico do Fluminense fez elogios ao Cruzeiro. Para o treinador, se estivesse na Série A, a Raposa estaria ‘brigando por coisas grandes’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, se o Cruzeiro estivesse disputando a Série A, estaria disputando coisas grandes com esse time que eles têm e desse jeito que eles jogam. É um time que momentaneamente está na Série B, por isso que está sobrando na Série B. Mas não é um time que foi feito simplesmente para disputar a Série B”, começou dizendo.

Diniz também disse que o Cruzeiro está no caminho certo para voltar para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Sobre o jogo de ontem, contra o Fluminense, ele disse que o clube mineiro deu bastante trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tem muitos jogadores que no começo do ano eram jogadores de Série A e preferiram vir jogar no Cruzeiro pelo projeto. E outros profissionais que estavam no mercado, dependendo do time que fosse oferecido a eles para disputar a Série A, eles também viriam para o Cruzeiro. Então, é um time que foi pensado, no projeto, para poder voltar para a Série A. Então, era jogo que sabia que seria difícil”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0TkdsbVRheiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Quem também ficou satisfeito com o desempenho do Cruzeiro foi o técnico da equipe, Paulo Pezzolano. Mesmo sendo derrotado, por 3×0, para o Fluminense e eliminado da Copa do Brasil, o treinador fez muitos elogios ao a partida da Raposa.

PUBLICIDADE

“Fiquei muito satisfeito pela forma como a equipe saiu para o campo. Apesar de haver tanta diferença de qualidade, a equipe demonstrou valentia e coragem, pressionou. Eu não vi nenhuma equipe da Série A jogar como o Cruzeiro jogou hoje”, disse o treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective