Com um bom desempenho à frente do Fluminense em seu retorno ao clube, Fernando Diniz foi exaltado por Neymar. Em publicação no Twitter, o camisa 10 do PSG demonstrou ser admirador do técnico, que já viveu bons momentos no futebol nacional, mas ainda persegue o primeiro título de expressão.
Sendo assim, o craque acredita que o profissional precisa de tempo para demonstrar seu valor. “Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente”, escreveu Neymar.
Dessa forma, o Fluminense aproveitou a oportunidade para interagir com o jogador, que se rendeu ao “Dinizismo”. Em ótimo momento no clube carioca, o treinador tem chances de consolidar seu trabalho no Tricolor das Laranjeiras com o troféu da Copa do Brasil. Fora de casa, a equipe bateu o Cruzeiro por 3 a 0 e garantiu presença nas quartas de final da competição.
“Somos todos Dinizistas, Neymar”, respondeu o Fluminense.
Somos todos Dinizistas, @neymarjr!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 13, 2022
Análise de Diniz sobre o Fluminense
Em entrevista coletiva, Diniz comparou o ambiente atual com o clima durante sua passagem anterior. Contando com o respaldo dos jogadores, o técnico admitiu que existem mais condições favoráveis para que um bom trabalho seja desenvolvido, algo que está sendo visto dentro de campo.
“O Fluminense continua fazendo o que fez no Brasileiro. Em alguns momentos, eles tiveram o domínio, a torcida apoiou. Sabíamos que seria assim. A equipe não se desesperou. Jogou, criou chances e mereceu ganhar do jeito que ganhou. Desde que cheguei aqui os jogadores têm se empenhado e são merecedores de tudo que acontece. Acontecem as coisas por causa da dedicação e harmonia que já haviam antes de eu chegar. Acabei me aprofundando no que tinha de positivo, é um clube muito equilibrado. Muito diferente do que encontrei em 2019″, disse.

