Home Automobilismo Fórmula 1: Rubinho questiona atitude de Russell com Zhou

Fórmula 1: Rubinho questiona atitude de Russell com Zhou

Rubinho falou sobre atitude de Russell, que deixou a sua Mercedes F1 para verificar condição de Zhou após batida assustadora; entenda

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A batida aterrorizante de Guanyu Zhou chocou a todos durante o último GP da Inglaterra de Fórmula 1, porém a atitude de George Russell deixando a sua Mercedes F1 para verificar a condição do chinês também se destacou. Segundo Rubinho, apesar da boa intenção, o inglês poderia ter abordado a situação de outra maneira.

PUBLICIDADE

“Me doeu o coração o Russell ter saído do carro, porque assim, ele deveria ter achado que ali era game over. Ele até deu no rádio: ‘acabou a corrida pra mim’, mas o dele era muito pouco, você viu quantos outros construíram? O próprio Tsunoda chegou no box com o carro todo quebrado e com a bandeira vermelha você pode reconstruir aquilo que quebrou do carro, mas você tem que chegar pelos próprios meios.” – começou a explicar Rubinho em live com Reginaldo Leme no Instagram, após o GP da Inglaterra de Fórmula 1.

Rubinho acha que Russell conseguiria correr se levasse a Mercedes F1 para o box

“Então, é importante, eu falo isso para as crianças todo dia. Cara, é bonito ver o que ele fez, tá? Tem gente que não vai gostar disso, tem mãe que ouve isso que o filho corre e não vai gostar muito. Por que? É bonito ver o coração e uma alma que está preocupada com outro piloto. Não tenha dúvida que a capotada foi aquela coisa e mexe com o ser humano e ele se sente tocado, ele achou que era game over e parou.” – afirmou Rubinho, que acredita que Russell poderia ter ido para o box com a Mercedes F1.

PUBLICIDADE

“Mas não custava nada ele tentar chegar ao box, sair do carro e ir lá porque era na primeira curva, então esse é o argumento. A gente está ali e, infelizmente, cada um tem que ser mesmo egoísta, não tem jeito. Todo mundo chegou no box, menos ele que tinha menos danos no carro.” – concluiu Rubinho.

Clique aqui e saiba mais sobre Fórmula 1